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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

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Publicado em 13/03/2019 (2258 dias atrás)

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Depois de convidar os consumidores a mandar fotos marcantes de suas vidas em que a cerveja Brahma estava presente, a marca usou as imagens enviadas para desenvolver um comercial, assinado pela Africa.

O filme, que lembra que a cerveja Brahma está presente na vida dos brasileiros há 130 anos, apresenta a nova assinatura: "Um brinde ao que realmente importa".

"A Brahma é uma cerveja que atravessou gerações e marcou momentos. Por isso, estimulamos via rede social que as pessoas compartilhassem com a gente momentos históricos das suas vidas com Brahma. O engajamento foi incrível e conseguimos recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação. E foi assim que criamos o conceito da campanha: 'um brinde ao que realmente importa'", conta Matias Menendez, ECD da Africa.

Ficha técnica

PRODUTORA DE SOM: LOUD

ATENDIMENTO: Heloisa Pupim

APROVAÇÃO: Pedro Adamy

PLANEJAMENTO: Alexandre Dória

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Mihail Aleksandrov

ATENDIMENTO: Edu Bernardo - Produtora de Som

MONTADOR: Paulão de Barros

APROVAÇÃO: Ricardo Dias

ATENDIMENTO: Natália Pacheco

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Rodrigo Oliveira

: Fernanda Laignier - Head of Production

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lula Carvalho

MÍDIA: Leonardo Araujo

: Manoela Estellita - Line Producer

DIRETORA EXECUTIVA GERAL: Renata Corrêa

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

APROVAÇÃO: Helena Isaac

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

DIRETOR DE ARTE: João Bueno

DIRETOR: JC Feyer

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

MANAGING PARTNER: Alex Mehedff

FINALIZAÇÃO: Dudu Galvão

MÍDIA: Rodrigo Famelli

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

PRODUTOR EXECUTIVO: Rodrigo Castello

MÍDIA: Antonio Arbex

PLANEJAMENTO: Jose Lucas Brolio de Paula

ATENDIMENTO: Rafael Marques

CCO: Sergio Gordilho

PRODUTORA: Hungry Man

PLANEJAMENTO: Wesley Gagliano

COLOR GRADING: Psyco’n Look

MÍDIA: Bruna Morano

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Valéria Amorim

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Fabio Pinheiro

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Matias Menendez

PRODUÇÃO: Equipe LOUD

CRIAÇÃO: Lucas Antunes

PRODUÇÃO: Priscila Moscovich

PÓS PRODUÇÃO: Paulo Bueno

ATENDIMENTO: Iris Gil - Executiva

ATENDIMENTO: Carolina Boccia

CRIAÇÃO: Raphael Santos

LOCUTOR: Fernando Nobre

: Julia Padovan - Line Producer

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Mateus Coelho

: André Pinheiro - Community Manager