Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Cuspidor de Fogo

Publicado em 07/08/2017 (2841 dias atrás)

Compartilhar

Recuperando uma trajetória de oferta de benefícios aos seus clientes, a Itaucard lança seu reposicionamento de marca. O foco é destacar a inteligência financeira, mostrando que é possível economizar ao mesmo tempo em que se usa o cartão de crédito.

Agora a Itaucard traz uma lógica diferente para o mercado: colocar o consumo a favor da gestão financeira, destacando que com escolhas inteligentes é possível economizar dinheiro. Um simulador especial foi criado para mostrar ao cliente que, baseado em seu perfil de consumo, ele pode economizar R$ 500 ao ano, comprando com descontos oferecidos pelos parceiros da marca para todas as variantes: Internacional, Gold, Platinum e Black.

Para ressaltar esse novo momento da marca, a Africa criou a campanha “Itaucard. Surreal é não usar”. Três filmes em tom leve e com uma pitada de humor promovem o conceito de que não faz sentido ter um Itaucard e não usar todos os seus benefícios. A campanha conta com personagens inusitados, como cuspidor de fogo, monge e pinóquio, em situações surreais.