Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Cuspidor de Fogo

Publicado em 07/08/2017 (2888 dias atrás)

Compartilhar

Recuperando uma trajetória de oferta de benefícios aos seus clientes, a Itaucard lança seu reposicionamento de marca. O foco é destacar a inteligência financeira, mostrando que é possível economizar ao mesmo tempo em que se usa o cartão de crédito.

Agora a Itaucard traz uma lógica diferente para o mercado: colocar o consumo a favor da gestão financeira, destacando que com escolhas inteligentes é possível economizar dinheiro. Um simulador especial foi criado para mostrar ao cliente que, baseado em seu perfil de consumo, ele pode economizar R$ 500 ao ano, comprando com descontos oferecidos pelos parceiros da marca para todas as variantes: Internacional, Gold, Platinum e Black.

Para ressaltar esse novo momento da marca, a Africa criou a campanha “Itaucard. Surreal é não usar”. Três filmes em tom leve e com uma pitada de humor promovem o conceito de que não faz sentido ter um Itaucard e não usar todos os seus benefícios. A campanha conta com personagens inusitados, como cuspidor de fogo, monge e pinóquio, em situações surreais.