Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Dia das Mães

Publicado em 09/05/2019 (2201 dias atrás)

Compartilhar

Com foco no Dia das Mães, a perguntou a mães e filhos qual a principal lembrança que guardam dessa relação e registrou em um filme que pretende reforçar a ideia de que "as melhores memórias resistem ao tempo".

Com criação da Africa, a peça mostra as histórias de Eliane Mattos Motta, que conta a surpresa recebida quando esperava comemorar seus 50 anos sozinha por morar longe dos filhos, de Marli Soares Pinto e de Suzana Oliveira Dutra. Depois, é a vez deles lembrarem de um acontecimento marcante com as mães.

No final, a assinatura completa: "Cervejaria Brahma. Um brinde ao que realmente importa."

"Existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, declara Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodrigo Marangoni

DIRETOR: Ale Charro

APROVAÇÃO: Ricardo Dias

PRODUÇÃO: Valdir dos Santos - Agência

PLANEJAMENTO: André Pinheiro

DIR. EXECUTIVA DE OPERAÇÕES : Matias Menendez

COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Diego Nascimento

: Marcia Sutter - Line Producer

CCO: Sergio Gordilho

: Luis E Milliet - Head of Production

ATENDIMENTO: Natália Pacheco

DIREÇÃO: Kito Siqueira - Musical

CRIAÇÃO: Pedro Espilotro

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Milena Seta

APROVAÇÃO: Helena Isaac

PRODUTORA DE SOM: Satélite Áudio

APROVAÇÃO: Rodolfo Carvalho

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

COLOR GRADING: Psyco

ATENDIMENTO: Heloisa Pupim

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Mateus Coelho

FINALIZAÇÃO: Equipe Bando

ATENDIMENTO: Carolina Boccia

PRODUTORA: Bando Studio

MÍDIA: Antonio Arbex

MÍDIA: Rodrigo Famelli

MONTADOR: Lucas Rangel

PRODUÇÃO: Tais Olhiara - Agência

PRODUTORA DE SOM: Equipe Satélite

CRIAÇÃO: Rafael Kaminart

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Mihail Aleksandrov

MÍDIA: Bruna Morano

PÓS PRODUÇÃO: Tribbo Post

APROVAÇÃO: Pedro Adamy

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcela Sutter

PLANEJAMENTO: Wesley Gagliano

MÍDIA: Leonardo Araujo

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari - Agência

DIREÇÃO: Roberto Coelho - Musical

PLANEJAMENTO: Jose Lucas Brolio de Paula

ATENDIMENTO: Rafael Marques

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Raul Veiga de Barros Neto

ATENDIMENTO: Renata Costa - Som