Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Diferenças

Publicado em 31/08/2017 (2817 dias atrás)

Compartilhar

Campanha do Itaú para o Rock in Rio promove a música como elo entre as pessoas
Filmes criados pela Africa e produzidos pela Saigon focam na universalidade da música e sua capacidade de superar diferenças

“O que o mundo separa, a música aproxima”. É com esse conceito que o Itaú, patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar o seu apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro (RJ).

Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças”, estreou nesta quarta-feira (30) e tem produção de Vellas, da Saigon Filmes. O vídeo traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais. As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido.

O segundo filme, criado pela Africa, tem estreia prevista para 13 de setembro e trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival.

“Acreditamos no poder que a música tem de unir as pessoas e transformar as diferenças. Ser um patrocinador master do Rock’n Rio e não dar amplitude a esse ponto de vista seria subestimar o nosso papel e o poder de alcance do festival”, diz Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Esse ano, optamos por um posicionamento que vai além do reforço de nosso patrocínio ao evento. Queremos inspirar as pessoas a pensarem numa sociedade e num mundo mais aberto a diferenças”, destaca Tracanella.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”.

Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.