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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Diferenças

Publicado em 31/08/2017 (2864 dias atrás)

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Campanha do Itaú para o Rock in Rio promove a música como elo entre as pessoas
Filmes criados pela Africa e produzidos pela Saigon focam na universalidade da música e sua capacidade de superar diferenças

“O que o mundo separa, a música aproxima”. É com esse conceito que o Itaú, patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar o seu apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro (RJ).

Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças”, estreou nesta quarta-feira (30) e tem produção de Vellas, da Saigon Filmes. O vídeo traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais. As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido.

O segundo filme, criado pela Africa, tem estreia prevista para 13 de setembro e trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival.

“Acreditamos no poder que a música tem de unir as pessoas e transformar as diferenças. Ser um patrocinador master do Rock’n Rio e não dar amplitude a esse ponto de vista seria subestimar o nosso papel e o poder de alcance do festival”, diz Eduardo Tracanella, Superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Esse ano, optamos por um posicionamento que vai além do reforço de nosso patrocínio ao evento. Queremos inspirar as pessoas a pensarem numa sociedade e num mundo mais aberto a diferenças”, destaca Tracanella.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”.

Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.