Num tom bem-humorado, a campanha Digitau mostra que não dá para separar digital de Itaú. Além disso, o filme de fim de ano da marca teve mais de 50 milhões de views nas redes sociais, uma marca histórica.

AFRICA CREATIVE
AFRICA, POR MIM MESMA
Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.
Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.
Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.
Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.
Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.
O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.
Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.
Digitau
Publicado em 27/04/2016 (3308 dias atrás)