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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

É bom pra todo mundo

Publicado em 18/11/2019 (2055 dias atrás)

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Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta

Criada pela Africa, ação é “É bom pra todo mundo” marca a entrada do serviço no mercado com OOH e digital

Para promover a entrada no mercado do Iti, plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco, a companhia lançou a campanha “É bom pra todo mundo”. Criada pela Africa, a ação é protagonizada pela cantora Anitta e conta com participações da atriz Grazi Massafera e do cantor e ator Mc Jottapê, que participou da série Sintonia, da Netflix.

Além de introduzir a marca, a campanha pretende fazer parte da jornada diária do consumidor. A ação terá cerca de mil peças divulgadas no digital, com filtros para o Instagram, figurinhas e ilustrações, e em OOH, com um mapa de contextualização de mídia, que permite a inserção de conteúdos customizados para cada local.

A narrativa do filme terá continuação em sete tutoriais de 30 segundos, com os artistas que participam da ação apresentando o funcionamento do aplicativo. A campanha busca destacar o Iti como uma plataforma democrática e inclusiva.
A ideia da empresa é estruturar uma comunicação leve e divertida, que acompanhe o consumidor em diferentes contextos. O iti foi lançado em maio com a proposta de atender a evolução dos clientes do Itaú Unibanco.