É difícil encontrar um amor para a vida toda, mas a ESPN entende como ninguém que há uma união inseparável desde o primeiro dia de vida entre o torcedor e seu time do coração. Aproveitando o Dia dos Namorados e buscando promover sua cobertura jornalística e transmissões do futebol brasileiro em ação desenvolvida para o programa Bate Bola, a campanha ESPN Amor Eterno encontrou torcedores que queriam substituir uma tatuagem de um caso de amor mal resolvido por um desenho de seu amor eterno: seu time de futebol. A ação foi desenvolvida pela Africa e contou com a parceria do estúdio Led’s Tattoo, em São Paulo.
Torcedores que se arrependeram de uma tatuagem feita para homenagear o(a) ex, tiveram a oportunidade de realizar um novo desenho para declarar o amor por seus times, tendo a certeza de que não haverá um novo amor quando o assunto é futebol.

AFRICA CREATIVE
Bem-vindos à Africa Creative.
Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.
E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.
Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.
Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.
Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.
Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.
Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:
O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.
E é nela que acreditamos. Sempre.
ESPN Amor Eterno
Publicado em 13/06/2016 (3308 dias atrás)