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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Esquadrão

Publicado em 26/04/2019 (2214 dias atrás)

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A Vivo apresenta novo comercial da série “Revolta dos Conteúdos” (leia e assista anterior https://bit.ly/2LzLJa5), criada pela Africa e que explora situações cotidianas vividas pelos usuários da web com uma má conexão à internet.

O comercial "Esquadrão" faz parte da nova etapa da campanha “Destrave”, que destaca o Vivo Fibra, produto de banda larga de alta velocidade.

A peça é inspirada em séries e filmes de ação e mostra uma operação policial no deserto. Quando os tiras estão prestes a capturar os criminosos, a cena trava. Em seguida, os personagens invadem a casa dos espectadores e pedem para que a internet do casal seja destravada.

Ficha técnica

ATENDIMENTO: Paula Salvarani

APROVAÇÃO: Marina Daineze

: Christiane Rachel - Atendimento/som

MÍDIA: Victor Casimiro

PESQUISA: Marina Salles - Insights - Inovação

PRODUTOR EXECUTIVO: Claudio Costa

MÍDIA: Rafael Pascoal

PESQUISA: Lídia Thays - Insights - Inovação

MÍDIA: Daniela Rodrigues

FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska

MÍDIA: Thiago Franzão

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PRODUÇÃO: Patricia Melito - agência

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Bullos

FINALIZAÇÃO: Tiago Mago

PRODUÇÃO: Fernando Rojo

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

FINALIZAÇÃO: Pablo Homem de Mello

APROVAÇÃO: Nathalia Chamon

APROVAÇÃO: Maíra Rizzato

PÓS PRODUÇÃO: NASH

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere

APROVAÇÃO: Felipe Santini

APROVAÇÃO: Bruna Borklian

PLANEJAMENTO: Anna Tie Galisi

PLANEJAMENTO: Vitor Amos

PRODUTORA: Nomads

DIREÇÃO: Pedro Becker - Produtor executivo

REDAÇÃO: Fernando Calvache

FINALIZAÇÃO: Henrique Smith

PRODUÇÃO: Lou Schmidt

MÍDIA: Sumaia Garcia

PESQUISA: João Pacca - Insights - Inovação

MÍDIA: Luana da Mata

: Juliana Tocalino - Coordenação de Pós

: Renato Castro - Atendimento/som

DIREÇÃO DE ARTE: Rick Garcia

ATENDIMENTO: Ana Carolina Hasegawa

PLANEJAMENTO: Isabella Ayub

FINALIZAÇÃO: Juliana Tocalino

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari - agência

MÍDIA: Hully Sá

PESQUISA: Asaph Luccas - Insights - Inovação

PRODUÇÃO: Ian Inglez

DIREÇÃO DE ARTE: Thony Fernandes

PESQUISA: Eduardo Berardinelli - Insights - Inovação

PRODUÇÃO: Vinicius Nunes

MONTADOR: Pedro Becker

ATENDIMENTO: Plinio Campos

PRODUTORA DE SOM: Antfood

ECD: Sophie Schonburg

CCO: Sergio Gordilho

MÍDIA: Rodrigo Medeiros

APROVAÇÃO: Fabiana Santucci

ATENDIMENTO: Cindy Fujii

FINALIZAÇÃO: Fabian Jorge

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Erico Braga

REDAÇÃO: Daniel Ogawa

ATENDIMENTO: Isabella Okumura