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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Esquecimentos

Publicado em 31/08/2017 (2817 dias atrás)

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Itaú Unibanco lança “App Itaú. É seguindo você que a gente se atualiza”
Cartão Virtual, comando de voz e calendário de pagamentos são as novidades do App Full apresentadas pela nova campanha criada pela Africa

Criada pela Africa para o Itaú Unibanco, a campanha lança novas ferramentas adicionadas ao aplicativo do banco: cartão virtual, comando de voz e calendário de pagamentos.

Os filmes com o mote ‘Quem nunca?’ são inspirados no comportamento cotidiano das pessoas e ilustram, com bom humor, as novidades do aplicativo que trazem segurança, organização e praticidade aos usuários.
O protagonismo do primeiro filme fica com o cartão virtual, focado na segurança que este traz para os clientes que desejam fazer compras na internet mas não querem usar os dados do cartão de crédito físico. A peça mostra que é possível criar um número exclusivo, válido para apenas uma compra no período de 48 horas, sendo invalidado após a transação ou expirado esse prazo.

Itaú e Africa também criaram um filme que traz uma das funções mais pedidas pelos usuários do aplicativo mobile: o comando de voz. Prático, ágil e conveniente, a nova função é ideal para o usuário que prefere falar a digitar ao celular. O leitor de código de barras, por exemplo, pode ser acessado apenas com um comando de voz após o usuário acessar sua conta pelo app Itaú.

O terceiro filme vem com o passo a passo do calendário de pagamentos, funcionalidade que auxilia na organização financeira, facilitando a visualização dos pagamentos efetuados e programados em débito automático. Desta forma, o cliente evita que contas a pagar sejam esquecidas.

“A tecnologia vem mudando o jeito das pessoas fazerem tudo. Cada vez mais pessoas estão preferindo mandar mensagens de voz do que mensagens de texto. Cada vez mais as pessoas contam com as redes sociais para lembrarem de aniversários, por exemplo. E todo mundo quer mais garantia de segurança em tudo o que fazem online.  Para ser mais que um App de banco, o Itaú precisa entender o que seus clientes querem. E é isso que ele vem fazendo”, comentam Otavio Schiavon e Jeferson Rocha, diretores de criação da marca na Africa.