Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Eu Sou o Tempo

Publicado em 02/01/2017 (3058 dias atrás)

Compartilhar

Em campanha de fim de ano, o Itaú convida as pessoas a refletirem sobre a importância do tempo na vida
Com narração de Fernanda Montenegro, o filme criado pela Africa lembra que o tempo pode ser feito de minutos, mas a vida é feita de momentos

São Paulo, dezembro de 2016 –  Inspirada na relação que as pessoas têm com o tempo e como ela foi mudando de acordo com os avanços digitais, estreia este domingo, dia 11, a campanha de fim de ano do Banco Itaú. A ação, criada pela Africa, numa época do ano em que todos estão correndo ainda mais contra o relógio, sugere uma reflexão: a importância de contar a vida em momentos, não em minutos.
          Mais uma vez a voz do comercial, intitulado “Eu Sou o Tempo”, é de Fernanda Montenegro. O filme traz a atriz interpretando o Tempo, que vem pessoalmente dar um conselho para todos: aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento e não pensar em correr tanto atrás do tempo “perdido”.
Com texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme – compartilhável em todas as plataformas – emociona e faz pensar, reforçando o conceito do banco que trabalha para ser cada vez mais digital para que as pessoas tenham mais tempo para o contato humano e próximo.
“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis,” comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.
“Nesse sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, completa.
Com versões de 90”, 60” e 30”, “Eu Sou o Tempo” pode ser assistido na TV aberta, fechada, cinema, site da campanha (momentosquecontam.com.br), nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=S2-EL6-iviI.
Os clientes Itaú também serão convidados para ver a mensagem diretamente no aplicativo do banco. Será a primeira vez que o app será usado para promover a comunicação institucional: através de uma mensagem em push, as pessoas serão levadas para o site da campanha, onde poderão assistir ao vídeo e compartilhá-lo com a família e os amigos.