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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Eu Sou o Tempo

Publicado em 02/01/2017 (3105 dias atrás)

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Em campanha de fim de ano, o Itaú convida as pessoas a refletirem sobre a importância do tempo na vida
Com narração de Fernanda Montenegro, o filme criado pela Africa lembra que o tempo pode ser feito de minutos, mas a vida é feita de momentos

São Paulo, dezembro de 2016 –  Inspirada na relação que as pessoas têm com o tempo e como ela foi mudando de acordo com os avanços digitais, estreia este domingo, dia 11, a campanha de fim de ano do Banco Itaú. A ação, criada pela Africa, numa época do ano em que todos estão correndo ainda mais contra o relógio, sugere uma reflexão: a importância de contar a vida em momentos, não em minutos.
          Mais uma vez a voz do comercial, intitulado “Eu Sou o Tempo”, é de Fernanda Montenegro. O filme traz a atriz interpretando o Tempo, que vem pessoalmente dar um conselho para todos: aproveitar as maravilhas do mundo digital para viver mais e melhor cada momento e não pensar em correr tanto atrás do tempo “perdido”.
Com texto de Everton Behenck e Nizan Guanaes, o filme – compartilhável em todas as plataformas – emociona e faz pensar, reforçando o conceito do banco que trabalha para ser cada vez mais digital para que as pessoas tenham mais tempo para o contato humano e próximo.
“A proposta de mais uma vez trazermos a reflexão sobre como passamos o tempo para nossa campanha de fim de ano é ressaltar que, apesar da sensação de que estamos sempre correndo, muitas vezes intensificada pela digitalização do mundo, é possível ter momentos memoráveis,” comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.
“Nesse sentido, o banco pode ser um grande aliado e vem aprimorando suas soluções tecnológicas para que os clientes possam se dedicar àquilo que realmente importa”, completa.
Com versões de 90”, 60” e 30”, “Eu Sou o Tempo” pode ser assistido na TV aberta, fechada, cinema, site da campanha (momentosquecontam.com.br), nas redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=S2-EL6-iviI.
Os clientes Itaú também serão convidados para ver a mensagem diretamente no aplicativo do banco. Será a primeira vez que o app será usado para promover a comunicação institucional: através de uma mensagem em push, as pessoas serão levadas para o site da campanha, onde poderão assistir ao vídeo e compartilhá-lo com a família e os amigos.