Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios do dia-a-dia. Lançamento da marca, o bolinho Ana Maria QD+ tem agora embalagem individual, ideal para o lanche na hora do recreio.
Desde o ano passado, com o lançamento da versão QD+, Ana Maria retoma sua comunicação direta com as mães, ressaltando o valor nutricional do produto através dos ingredientes naturais – aveia, banana, cenoura e suco de laranja, e a energia que o produto fornece para as crianças brincarem, praticarem esportes e estudarem.
A novidade da embalagem 40g em tamanho ideal para a lancheira, anunciada no primeiro semestre, é o foco da nova campanha da Africa Zero, com o filme “Flavinha”. A marca do Grupo Bimbo aproveita para lançar também o novo sabor Chocolate.
O comercial mergulha no universo infantil e mostra um daqueles dramas que só as crianças vivem. E nada como o curto tempo do recreio para destacar a praticidade da nova embalagem de Ana Maria QD+ que garante a diversão dos filhos e dá a segurança para mãe de que eles estarão alimentados .

AFRICA CREATIVE
AFRICA, POR MIM MESMA
Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.
Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.
Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.
Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.
Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.
O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.
Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.
Flavinha
Publicado em 10/08/2017 (2838 dias atrás)