Sucesso entre as crianças, Ana Maria acompanha o lanche há mais de 40 anos, alimentando e dando energia para elas enfrentarem os desafios do dia-a-dia. Lançamento da marca, o bolinho Ana Maria QD+ tem agora embalagem individual, ideal para o lanche na hora do recreio.
Desde o ano passado, com o lançamento da versão QD+, Ana Maria retoma sua comunicação direta com as mães, ressaltando o valor nutricional do produto através dos ingredientes naturais – aveia, banana, cenoura e suco de laranja, e a energia que o produto fornece para as crianças brincarem, praticarem esportes e estudarem.
A novidade da embalagem 40g em tamanho ideal para a lancheira, anunciada no primeiro semestre, é o foco da nova campanha da Africa Zero, com o filme “Flavinha”. A marca do Grupo Bimbo aproveita para lançar também o novo sabor Chocolate.
O comercial mergulha no universo infantil e mostra um daqueles dramas que só as crianças vivem. E nada como o curto tempo do recreio para destacar a praticidade da nova embalagem de Ana Maria QD+ que garante a diversão dos filhos e dá a segurança para mãe de que eles estarão alimentados .

AFRICA CREATIVE
Bem-vindos à Africa Creative.
Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.
E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.
Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.
Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.
Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.
Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.
Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:
O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.
E é nela que acreditamos. Sempre.
Flavinha
Publicado em 10/08/2017 (2885 dias atrás)