Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Frios sem ser Sadia? Nem a pau, Juvenal!

Publicado em 24/01/2024 (480 dias atrás)

Compartilhar

No ano em que celebra seus 80 anos, a Sadia aposta no tom afetivo das campanhas para reforçar a inovação, qualidade e tradição da marca.

O filme Juvenal resgata o icônico bordão “Nem a pau, Juvenal”, expressão que faz parte da memória dos brasileiros, que agora conta com um novo personagem para dar continuidade a essa história, celebrando os 80 anos e construindo "novos marcos".

Juvenal é o pontapé inicial dessa trajetória de resgate da tradição de Sadia, que terá diversas ativações para comemorar a jornada ao longo das décadas.

Temos muito o que comemorar com Sadia!