Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Gamer

Publicado em 17/08/2017 (2878 dias atrás)

Compartilhar

Vivo estreia a campanha “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que é exclusiva para o Digital. O conceito parte do insight que os usuários de banda larga de baixa velocidade possuem resistência à mudança, e se encontram acomodados com internet ruim. A partir disso, a agência Africa criou o conceito “destrave”, para convidá-los a mudar para Vivo Fibra.

A campanha conta com três filmes que retratarão de maneira bem-humorada a reação dos protagonistas dos conteúdos dos filmes, séries e games quando a conexão trava. O primeiro filme “Glam Rock” mostra a apresentação de uma banda de rock, quando de repente é interrompida pela conexão de internet que trava. As garotas que assistem ao vídeo são surpreendidas com a presença dos integrantes da banda dentro da sala (na vida real) irritados com a qualidade da conexão, que então provoca as garotas a mudarem para Vivo Fibra. 

No segundo filme, “Homem da Selva”, que é inspirado em filmes e séries, um casal assiste ao filme que "trava" por conta da conexão. Inesperadamente, o personagem sai da telinha e aparece na sala também na vida real.

Já no terceiro filme “Gamer”, um jovem está jogando online e sua internet “trava” quando a heroína do jogo está lutando contra o vilão. Neste momento, os dois personagens são transportados para o quarto do jogador e a heroína se diz cansada da internet que trava o tempo todo, e pede para o jovem a destravar e aderir à ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, para que ela retome a batalha.