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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Gotas

Publicado em 19/07/2017 (2860 dias atrás)

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No ano em que o Jazz faz 100 anos a Folha traz uma coleção exclusiva dos 30 maiores nomes do gênero com um extenso panorama do que já foi produzido.

Tanto cultuados compositores e instrumentistas como Miles Davis, John Coltrane, Duke Ellington, Benny Goodman e Thelonious Mok,  quanto célebres cantores como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Nina Simone e Chet Baker são alguns dos artistas retratados na nova coleção, que tem o objetivo de exaltar a importância e a grandiosidade destes artistas.

Além de CD com as músicas, os livros também apresentam as histórias dos jazzistas. Sendo assim, temas como dedicação, improviso, talento e drama necessariamente acompanham as narrativas, já que são recorrentes na vida dos artistas.

A campanha desenvolvida pela Africa conta com filme para TV e peças para rádio, revista, jornal e digital nos canais da Coleções Folha.  Feito em animação, o filme explora o conceito de que jazz não é só talento e glamour, mas também sangue, suor e lágrimas.