Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Gotas

Publicado em 19/07/2017 (2907 dias atrás)

Compartilhar

No ano em que o Jazz faz 100 anos a Folha traz uma coleção exclusiva dos 30 maiores nomes do gênero com um extenso panorama do que já foi produzido.

Tanto cultuados compositores e instrumentistas como Miles Davis, John Coltrane, Duke Ellington, Benny Goodman e Thelonious Mok,  quanto célebres cantores como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Nina Simone e Chet Baker são alguns dos artistas retratados na nova coleção, que tem o objetivo de exaltar a importância e a grandiosidade destes artistas.

Além de CD com as músicas, os livros também apresentam as histórias dos jazzistas. Sendo assim, temas como dedicação, improviso, talento e drama necessariamente acompanham as narrativas, já que são recorrentes na vida dos artistas.

A campanha desenvolvida pela Africa conta com filme para TV e peças para rádio, revista, jornal e digital nos canais da Coleções Folha.  Feito em animação, o filme explora o conceito de que jazz não é só talento e glamour, mas também sangue, suor e lágrimas.