Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Homem da Selva

Publicado em 17/08/2017 (2831 dias atrás)

Compartilhar

Vivo estreia a campanha “Destrave, Mude para Vivo Fibra”, que é exclusiva para o Digital. O conceito parte do insight que os usuários de banda larga de baixa velocidade possuem resistência à mudança, e se encontram acomodados com internet ruim. A partir disso, a agência Africa criou o conceito “destrave”, para convidá-los a mudar para Vivo Fibra.

A campanha conta com três filmes que retratarão de maneira bem-humorada a reação dos protagonistas dos conteúdos dos filmes, séries e games quando a conexão trava. O primeiro filme “Glam Rock” mostra a apresentação de uma banda de rock, quando de repente é interrompida pela conexão de internet que trava. As garotas que assistem ao vídeo são surpreendidas com a presença dos integrantes da banda dentro da sala (na vida real) irritados com a qualidade da conexão, que então provoca as garotas a mudarem para Vivo Fibra. 

No segundo filme, “Homem da Selva”, que é inspirado em filmes e séries, um casal assiste ao filme que "trava" por conta da conexão. Inesperadamente, o personagem sai da telinha e aparece na sala também na vida real.

Já no terceiro filme “Gamer”, um jovem está jogando online e sua internet “trava” quando a heroína do jogo está lutando contra o vilão. Neste momento, os dois personagens são transportados para o quarto do jogador e a heroína se diz cansada da internet que trava o tempo todo, e pede para o jovem a destravar e aderir à ultravelocidade e estabilidade de Vivo Fibra, para que ela retome a batalha.