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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Laranjinha

Publicado em 23/04/2018 (2582 dias atrás)

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Para promover as novas bicicletas do programa "Bike Itaú", a Africa assina comercial que mostra bicicletas passando por avaliações parecidas com a de um test drive de carro, e destaca as novidades das "laranjinhas", como banco regulável, quadros de alumínio, cesta ajustável e acessórios de segurança.

A ideia é também defender a "magrela" como um meio de transporte acessível, ecológico e que contribui para a melhoria do trânsito.

"As pessoas conhecem as bikes do Itaú e boa parte delas já pedalou nas laranjinhas. Nosso objetivo com essa campanha é contar a novidade, explicar as melhorias, mas, sobretudo, começar a conversa sobre propósito, sobre nossas crenças, sobre o porquê investimos no projeto e na causa", observa Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

O comercial está sendo na TV aberta na cidade de São Paulo (SP) e nos meios digitais. Com o conceito "Quem vai de bike chega melhor", a comunicação também estará presente em peças para mobiliários urbanos.

Também serão lançados tutoriais, no canal do Itaú no YouTube, até o fim de maio, com respostas às principais dúvidas dos usuários do "Bike Itaú".