Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Laranjinha

Publicado em 23/04/2018 (2629 dias atrás)

Compartilhar

Para promover as novas bicicletas do programa "Bike Itaú", a Africa assina comercial que mostra bicicletas passando por avaliações parecidas com a de um test drive de carro, e destaca as novidades das "laranjinhas", como banco regulável, quadros de alumínio, cesta ajustável e acessórios de segurança.

A ideia é também defender a "magrela" como um meio de transporte acessível, ecológico e que contribui para a melhoria do trânsito.

"As pessoas conhecem as bikes do Itaú e boa parte delas já pedalou nas laranjinhas. Nosso objetivo com essa campanha é contar a novidade, explicar as melhorias, mas, sobretudo, começar a conversa sobre propósito, sobre nossas crenças, sobre o porquê investimos no projeto e na causa", observa Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco.

O comercial está sendo na TV aberta na cidade de São Paulo (SP) e nos meios digitais. Com o conceito "Quem vai de bike chega melhor", a comunicação também estará presente em peças para mobiliários urbanos.

Também serão lançados tutoriais, no canal do Itaú no YouTube, até o fim de maio, com respostas às principais dúvidas dos usuários do "Bike Itaú".