Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Maior rótulo Heinz do mundo

Publicado em 14/05/2018 (2561 dias atrás)

Compartilhar

A marca de ketchup Heinz e a Africa lançam, em Boituva (interior de São Paulo), um rótulo do tamanho de um campo de futebol, com 4,5 mil m², apresentado como o "maior rótulo de Heinz do mundo".

De acordo com agência e anunciante, para realização do projeto foram necessários cerca de 30 dias, além de uma produção operacional que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros.

Com 3,4 toneladas, o rótulo foi transportado da Grande São Paulo para Boituva em um caminhão.

Para registrar a ação, a empresa produziu imagens aéreas e via satélite. Os detalhes do making of de produção e o lançamento da iniciativa poderão ser conferidos pelo site: www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br.

"Criar o novo rótulo do ketchup Nº1 do mundo para dar destaque aos seus ingredientes 100% naturais já foi um movimento grandioso. E o orgulho da Heinz é tão grande, que a marca quis compartilhar com todos. Por isso, fizemos o maior rótulo do Ketchup Heinz da história", defende Alvin Shiguefuzi, diretor de criação da Africa.

 

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Ricardo Figueira

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alvin Shiguefuzi

REDAÇÃO: Rafael Carvalho

DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Damião

DIREÇÃO DE ARTE: Marco Giuseppe

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Patricia Melito

PRODUÇÃO: Ian Inglez

ATENDIMENTO: Marcio Santoro

ATENDIMENTO: Paula Coelho

ATENDIMENTO: Luisa Vissotto

ATENDIMENTO: Mariana Ferreira

ATENDIMENTO: Bárbara Sarquis

ATENDIMENTO: Gabriel Naccarato

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Francisco Custódio

MÍDIA: William Aveiro

MÍDIA: Douglas Oliveira

MÍDIA: Bianca Navega

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Aldo Pini

PLANEJAMENTO: Caio Queiroz

PLANEJAMENTO: Fernanda Valéria

PLANEJAMENTO: Larissa Perroni

PLANEJAMENTO: Wesley Gagliano

PLANEJAMENTO: Fernanda Batistella

PRODUTORA DE FILME: Awake

DIREÇÃO: Rodrigo Fleury

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Alexandre Vianna

PRODUTOR EXECUTIVO: Diego Melo

PRODUÇÃO: Guilherme Vieira

EDITOR: Claudio Santos

PÓS PRODUÇÃO: Bóson Post

ATENDIMENTO: Daniel Chasin

PRODUTORA DE SOM: Blood Audio

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Bia Ambrogi

PRODUTORA DE SOM: Edson Guidetti

PRODUTORA DE SOM: Otávio de Moraes

APROVAÇÃO: Isabella Rizzo

APROVAÇÃO: Thiago Rapp

APROVAÇÃO: Mariana Brandi