Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Maior rótulo Heinz do mundo

Publicado em 14/05/2018 (2608 dias atrás)

Compartilhar

A marca de ketchup Heinz e a Africa lançam, em Boituva (interior de São Paulo), um rótulo do tamanho de um campo de futebol, com 4,5 mil m², apresentado como o "maior rótulo de Heinz do mundo".

De acordo com agência e anunciante, para realização do projeto foram necessários cerca de 30 dias, além de uma produção operacional que contou com uma impressora especial de mais de 40 metros.

Com 3,4 toneladas, o rótulo foi transportado da Grande São Paulo para Boituva em um caminhão.

Para registrar a ação, a empresa produziu imagens aéreas e via satélite. Os detalhes do making of de produção e o lançamento da iniciativa poderão ser conferidos pelo site: www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br.

"Criar o novo rótulo do ketchup Nº1 do mundo para dar destaque aos seus ingredientes 100% naturais já foi um movimento grandioso. E o orgulho da Heinz é tão grande, que a marca quis compartilhar com todos. Por isso, fizemos o maior rótulo do Ketchup Heinz da história", defende Alvin Shiguefuzi, diretor de criação da Africa.

 

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Ricardo Figueira

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alvin Shiguefuzi

REDAÇÃO: Rafael Carvalho

DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Damião

DIREÇÃO DE ARTE: Marco Giuseppe

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Patricia Melito

PRODUÇÃO: Ian Inglez

ATENDIMENTO: Marcio Santoro

ATENDIMENTO: Paula Coelho

ATENDIMENTO: Luisa Vissotto

ATENDIMENTO: Mariana Ferreira

ATENDIMENTO: Bárbara Sarquis

ATENDIMENTO: Gabriel Naccarato

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Francisco Custódio

MÍDIA: William Aveiro

MÍDIA: Douglas Oliveira

MÍDIA: Bianca Navega

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Aldo Pini

PLANEJAMENTO: Caio Queiroz

PLANEJAMENTO: Fernanda Valéria

PLANEJAMENTO: Larissa Perroni

PLANEJAMENTO: Wesley Gagliano

PLANEJAMENTO: Fernanda Batistella

PRODUTORA DE FILME: Awake

DIREÇÃO: Rodrigo Fleury

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Alexandre Vianna

PRODUTOR EXECUTIVO: Diego Melo

PRODUÇÃO: Guilherme Vieira

EDITOR: Claudio Santos

PÓS PRODUÇÃO: Bóson Post

ATENDIMENTO: Daniel Chasin

PRODUTORA DE SOM: Blood Audio

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Bia Ambrogi

PRODUTORA DE SOM: Edson Guidetti

PRODUTORA DE SOM: Otávio de Moraes

APROVAÇÃO: Isabella Rizzo

APROVAÇÃO: Thiago Rapp

APROVAÇÃO: Mariana Brandi