Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Manifesto

Publicado em 21/08/2017 (2827 dias atrás)

Compartilhar

Brahma lança manifesto da campanha “Barretos, a Capital do Brasil”

O movimento criado pela Brahma para transformar Barretos na capital do Brasil durante a maior festa sertaneja do País, em agosto, está ganhando cada vez mais força. Depois do cantor sertanejo Wesley Safadão aderir a petição, Brahma lança agora o manifesto.

Criada pela Africa a campanha tem como objetivo dar os holofotes a Barretos, cidade que recebe a mais tradicional festa do Peão do Brasil. Os moradores da cidade no interior, que ao longo do ano convivem com a tranquilidade da região, passam a se sentir o centro do país com a chegada do maior rodeio da América Latina. “E foi justamente para legitimar esse sentimento que a Brahma criou o movimento. Uma ação bem humorada que  convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa”, explica Matias Menendez, diretor de criação da Africa.

Além do site  www.brahma.com.br/assine-ja , os participantes também podem contribuir confirmando a adesão de uma forma inovadora: pela ferramenta de Stories no Instagram. Os usuários da rede social devem publicar um vídeo ou uma foto no Stories do Instagram marcando o perfil @brahmacerveja e a hashtag #barretoscapitaldobrasil, além da própria assinatura feita em letra cursiva, ou seja, escrita de forma manual, prática comum na ferramenta.