Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Manifesto

Publicado em 21/08/2017 (2874 dias atrás)

Compartilhar

Brahma lança manifesto da campanha “Barretos, a Capital do Brasil”

O movimento criado pela Brahma para transformar Barretos na capital do Brasil durante a maior festa sertaneja do País, em agosto, está ganhando cada vez mais força. Depois do cantor sertanejo Wesley Safadão aderir a petição, Brahma lança agora o manifesto.

Criada pela Africa a campanha tem como objetivo dar os holofotes a Barretos, cidade que recebe a mais tradicional festa do Peão do Brasil. Os moradores da cidade no interior, que ao longo do ano convivem com a tranquilidade da região, passam a se sentir o centro do país com a chegada do maior rodeio da América Latina. “E foi justamente para legitimar esse sentimento que a Brahma criou o movimento. Uma ação bem humorada que  convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa”, explica Matias Menendez, diretor de criação da Africa.

Além do site  www.brahma.com.br/assine-ja , os participantes também podem contribuir confirmando a adesão de uma forma inovadora: pela ferramenta de Stories no Instagram. Os usuários da rede social devem publicar um vídeo ou uma foto no Stories do Instagram marcando o perfil @brahmacerveja e a hashtag #barretoscapitaldobrasil, além da própria assinatura feita em letra cursiva, ou seja, escrita de forma manual, prática comum na ferramenta.