Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Matemática

Publicado em 08/08/2016 (3252 dias atrás)

Compartilhar

O Colégio Bandeirantes anuncia as atualizações por que vem passando em campanha criada pela Africa Zero. O conceito “conteúdo se transforma no que você quiser” chama a atenção das pessoas para a importância da formação moderna e antenada com a atualidade, comparando os pontos em comum entre um astro de rock e um engenheiro, por exemplo, ou um advogado e um produtor de cinema. A ideia do filme “Matemática” é reforçar o papel que o conhecimento desempenha em qualquer carreira e como o Colégio é fundamental para a formação do profissional do futuro. É por isso que o Colégio Bandeirantes tem se reinventado ao longo dos anos, acompanhando não somente as mudanças do Brasil, mas também as tendências mundiais, a fim de proporcionar uma formação completa que permita protagonismo e consciência aos alunos. Dividir os alunos de acordo com o desempenho e estruturar um currículo baseado por áreas são duas práticas que não fazem mais parte dos planos do Band, que hoje adota uma metodologia de ensino mais integrada, o que fica evidente na incorporação à matriz curricular do ‘STEAM” (que, na sigla em inglês, significa Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), resultado de mais de dois anos de estudo e pesquisa sobre o que há mais moderno na literatura educacional.