O Colégio Bandeirantes anuncia as atualizações por que vem passando em campanha criada pela Africa Zero. O conceito “conteúdo se transforma no que você quiser” chama a atenção das pessoas para a importância da formação moderna e antenada com a atualidade, comparando os pontos em comum entre um astro de rock e um engenheiro, por exemplo, ou um advogado e um produtor de cinema. A ideia do filme “Matemática” é reforçar o papel que o conhecimento desempenha em qualquer carreira e como o Colégio é fundamental para a formação do profissional do futuro. É por isso que o Colégio Bandeirantes tem se reinventado ao longo dos anos, acompanhando não somente as mudanças do Brasil, mas também as tendências mundiais, a fim de proporcionar uma formação completa que permita protagonismo e consciência aos alunos. Dividir os alunos de acordo com o desempenho e estruturar um currículo baseado por áreas são duas práticas que não fazem mais parte dos planos do Band, que hoje adota uma metodologia de ensino mais integrada, o que fica evidente na incorporação à matriz curricular do ‘STEAM” (que, na sigla em inglês, significa Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), resultado de mais de dois anos de estudo e pesquisa sobre o que há mais moderno na literatura educacional.

AFRICA CREATIVE
AFRICA, POR MIM MESMA
Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.
Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.
Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.
Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.
Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.
O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.
Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.