Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Menina Kung Fu

Publicado em 29/06/2017 (2880 dias atrás)

Compartilhar

Vivo apresenta evolução do seu posicionamento em campanha para Vivo Fibra

Campanha da Africa começa movimento com a #VivoMenosDoMesmo

A Vivo faz um convite: viver menos do mesmo. Criada pela Africa e com veiculação em rede nacional, a campanha que divulga o serviço de Banda Larga Vivo Fibra chama a atenção para o fato das pessoas estarem“acomodadas” a ver, ouvir e discutir sempre os mesmos temas, assuntos e opiniões.
Carro-chefe da campanha, o filme traz uma garota de seis anos vestida de bailarina, que surpreende sua família quando começa a praticar golpes e gestos de Kung Fu inspirada em um vídeo que ela assiste pela internet. O comercial termina com a frase “Viva mais as novas descobertas. E menos as mesmas buscas” e mostra que Vivo Fibra proporciona uma internet de ultra velocidade para que as pessoas possam viver tudo.
Composta de comerciais para TV aberta e a cabo, a campanha contará também com OOH, jornal, merchandising em programas de TV, ações diferenciadas e, a partir de junho, será implementada uma forte estratégia digital dentro do modelo de Brandformance que a agência e o cliente já vêm utilizando em suas campanhas.
Segundo PC Freitas, diretor geral de atendimento da Africa e responsável pela conta da Vivo na agência, “a campanha além de iniciar o movimento de construção de um novo ponto de vista da marca, estabelece um novo papel para a tecnologia no dia-a-dia das pessoas de forma inspiradora, verdadeira e muito atual”.