Vivo apresenta evolução do seu posicionamento em campanha para Vivo Fibra
Campanha da Africa começa movimento com a #VivoMenosDoMesmo
A Vivo faz um convite: viver menos do mesmo. Criada pela Africa e com veiculação em rede nacional, a campanha que divulga o serviço de Banda Larga Vivo Fibra chama a atenção para o fato das pessoas estarem“acomodadas” a ver, ouvir e discutir sempre os mesmos temas, assuntos e opiniões.
Carro-chefe da campanha, o filme traz uma garota de seis anos vestida de bailarina, que surpreende sua família quando começa a praticar golpes e gestos de Kung Fu inspirada em um vídeo que ela assiste pela internet. O comercial termina com a frase “Viva mais as novas descobertas. E menos as mesmas buscas” e mostra que Vivo Fibra proporciona uma internet de ultra velocidade para que as pessoas possam viver tudo.
Composta de comerciais para TV aberta e a cabo, a campanha contará também com OOH, jornal, merchandising em programas de TV, ações diferenciadas e, a partir de junho, será implementada uma forte estratégia digital dentro do modelo de Brandformance que a agência e o cliente já vêm utilizando em suas campanhas.
Segundo PC Freitas, diretor geral de atendimento da Africa e responsável pela conta da Vivo na agência, “a campanha além de iniciar o movimento de construção de um novo ponto de vista da marca, estabelece um novo papel para a tecnologia no dia-a-dia das pessoas de forma inspiradora, verdadeira e muito atual”.