Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Menina Kung Fu

Publicado em 29/06/2017 (2927 dias atrás)

Compartilhar

Vivo apresenta evolução do seu posicionamento em campanha para Vivo Fibra

Campanha da Africa começa movimento com a #VivoMenosDoMesmo

A Vivo faz um convite: viver menos do mesmo. Criada pela Africa e com veiculação em rede nacional, a campanha que divulga o serviço de Banda Larga Vivo Fibra chama a atenção para o fato das pessoas estarem“acomodadas” a ver, ouvir e discutir sempre os mesmos temas, assuntos e opiniões.
Carro-chefe da campanha, o filme traz uma garota de seis anos vestida de bailarina, que surpreende sua família quando começa a praticar golpes e gestos de Kung Fu inspirada em um vídeo que ela assiste pela internet. O comercial termina com a frase “Viva mais as novas descobertas. E menos as mesmas buscas” e mostra que Vivo Fibra proporciona uma internet de ultra velocidade para que as pessoas possam viver tudo.
Composta de comerciais para TV aberta e a cabo, a campanha contará também com OOH, jornal, merchandising em programas de TV, ações diferenciadas e, a partir de junho, será implementada uma forte estratégia digital dentro do modelo de Brandformance que a agência e o cliente já vêm utilizando em suas campanhas.
Segundo PC Freitas, diretor geral de atendimento da Africa e responsável pela conta da Vivo na agência, “a campanha além de iniciar o movimento de construção de um novo ponto de vista da marca, estabelece um novo papel para a tecnologia no dia-a-dia das pessoas de forma inspiradora, verdadeira e muito atual”.