A Budweiser, cerveja oficial da NBA, realizou uma ação idealizada pela Africa que trouxe uma experiência sem igual a uma fã sortuda da NBA. A primeira campanha da história nesse gênero aconteceu na fan page da marca no Facebook. Tudo girou em torno dos 24s, que é o tempo de uma posse de bola de uma equipe no basquete.
Durante uma semana, Budweiser criou grande expectativa em seus seguidores, para depois desvendar o mistério no live de 24 segundos (o mais rápido da história do Facebook): todos que tiveram atitude e interagiram com o live foram selecionados para um sorteio, que levou o vencedor para assistir ao jogo 4 das Finais da NBA, em Cleveland, nos EUA, com um acompanhante e tudo pago.

AFRICA CREATIVE
AFRICA, POR MIM MESMA
Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.
Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.
Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.
Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.
Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.
O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.
Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.
NBA 24 Segundos
Publicado em 23/06/2016 (3251 dias atrás)