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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

NBA #ThisBudsForYou

Publicado em 22/06/2016 (3252 dias atrás)

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Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, está ampliando o seu contrato com a NBA (National Basketball Association) para o Brasil. A marca, conhecida no país por apostar na plataforma de esportes internacionais, escolheu apoiar a liga profissional de basquete americano por compartilhar dos mesmos valores da modalidade como a autenticidade, a confiança e o tom sempre arrojado.

"A parceria entre Budweiser e NBA faz todo sentido. Além de marcas globalmente conhecidas, compartilhamos de valores semelhantes como a dedicação, a aspiracionalidade e a busca pela perfeição, que resultam em um produto único seja na quadra ou na mesa do bar, por exemplo", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

Para reforçar ainda mais a parceria, a marca leva para a TV esse conceito.

“Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, completa o executivo.

Segundo Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil, a parceria com a Budweiser vai muito além do esporte.

“Estamos promovendo o que chamamos de ‘momento premium’, uma conexão perfeita entre a NBA e a Budweiser. Queremos potencializar ao máximo o engajamento com os nossos fãs, que merecem o que há de melhor, oferecer momentos únicos e autênticos. Isso é parte do nosso DNA e se encaixa perfeitamente com os objetivos.

A campanha, criada pela Africa, tem início no momento mais vibrante da NBA, os playoffs, e ficará no ar até as finais, no mês de junho.

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por filmes para a TV, conteúdo digital, ações especiais e ativações em bares.

De acordo com pesquisa feita pela Nielsen e MML, mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo acompanharam a NBA durante a temporada 2014-2015.