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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

NBA #ThisBudsForYou

Publicado em 22/06/2016 (3299 dias atrás)

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Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, está ampliando o seu contrato com a NBA (National Basketball Association) para o Brasil. A marca, conhecida no país por apostar na plataforma de esportes internacionais, escolheu apoiar a liga profissional de basquete americano por compartilhar dos mesmos valores da modalidade como a autenticidade, a confiança e o tom sempre arrojado.

"A parceria entre Budweiser e NBA faz todo sentido. Além de marcas globalmente conhecidas, compartilhamos de valores semelhantes como a dedicação, a aspiracionalidade e a busca pela perfeição, que resultam em um produto único seja na quadra ou na mesa do bar, por exemplo", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

Para reforçar ainda mais a parceria, a marca leva para a TV esse conceito.

“Para fazer uma partida sem igual, os jogadores têm que mostrar quem são de verdade, que não têm frescuras, que não precisam copiar ninguém e não pegam atalhos. Para fazer Budweiser também”, completa o executivo.

Segundo Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil, a parceria com a Budweiser vai muito além do esporte.

“Estamos promovendo o que chamamos de ‘momento premium’, uma conexão perfeita entre a NBA e a Budweiser. Queremos potencializar ao máximo o engajamento com os nossos fãs, que merecem o que há de melhor, oferecer momentos únicos e autênticos. Isso é parte do nosso DNA e se encaixa perfeitamente com os objetivos.

A campanha, criada pela Africa, tem início no momento mais vibrante da NBA, os playoffs, e ficará no ar até as finais, no mês de junho.

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por filmes para a TV, conteúdo digital, ações especiais e ativações em bares.

De acordo com pesquisa feita pela Nielsen e MML, mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo acompanharam a NBA durante a temporada 2014-2015.