Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Ocupe Seu Corpo

Publicado em 29/06/2017 (2880 dias atrás)

Compartilhar

Natura convida as mulheres a se reconectarem com o seu próprio corpo

Com o conceito ‘Vista a sua pele.#OcupeSeuCorpo’, campanha da Africa para Tododia inaugura novo momento da marca e convida as mulheres a se reconectarem com seus corpos através do toque.

O corpo feminino foi sistematicamente objetificado ao longo da história. Diante de tantos padrões, imposições e preconceitos, as mulheres se desconectaram de seus corpos e passaram a se relacionar com ele, muitas vezes, de forma negativa, dando origem a medos, inseguranças e tabus em relação à própria imagem. O conceito ‘Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo’, que marca o novo momento de Tododia, é um verdadeiro movimento que nasce com o propósito de ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e os redescobrirem através do toque. 

Criada pela agência Africa, a campanha traz o olhar feminino em todos os momentos da produção. Ela foi produzida por uma equipe majoritariamente composta por mulheres, como as diretoras We Are Magnolias, da produtora Hungry Man, e a fotógrafa Fernanda Tricoli. Com essa iniciativa, a Natura pretende não só lançar mais uma campanha de produto, mas, sim, liderar um movimento pela liberdade do corpo feminino. “Hoje, apesar da retomada de protagonismo do corpo nas discussões sobre empoderamento feminino, o corpo segue sendo mais pensado que vivido. A campanha gira em torno disso. Queremos convidar as mulheres a se reconectarem com seu corpo através do toque. A linha Tododia já nasceu com essa vocação, e os produtos ajudam nessa reconexão”, explica Cintia Hachiya, diretora geral de atendimento da Africa.