Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Professora

Publicado em 31/01/2017 (3029 dias atrás)

Compartilhar

           Todo mundo gosta de história. Seja contada, lida ou imaginada. Surge, por isso, a Coleção Folha Histórias de Reis, Príncipes e Princesas, que, além de resgatar as narrativas, propõe uma leitura deliciosa tanto para os pais quanto para os filhos em livros que foram ilustrados por oito artistas reconhecidos nacionalmente.
            Na campanha assinada pela Africa, fica claro como o exercício lúdico de contar histórias é peça-chave na composição do imaginário infantil. A ação conta com filme, spot e mídia impressa e os livros chegam às bancas semanalmente, a partir do dia 5 de fevereiro.