Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Quero. Tudo do Jeito que eu Quero.

Publicado em 27/06/2016 (3247 dias atrás)

Compartilhar

Conhecida principalmente por seus vegetais, a Quero lança campanha que mostra a extensão de sua linha de produtos. Essa é a primeira campanha criada pela Africa para a marca.
Com a nova assinatura “Quero. Tudo do jeito que eu quero”, a campanha conta com vídeos em parceria com o site Tudo Gostoso (www.tudogostoso.com.br), que trazem receitas fáceis, rápidas e simples, para cada um de seus produtos. Com a mostarda e o ketchup, por exemplo, a novidade é colocar geleia de pimenta e misturar os três: fica um molho delicioso para o cheeseburger.
Além dos vídeos, a campanha conta com grande presença em rádio e ações de merchandising, que trazem situações do dia a dia e dicas dos apresentadores para deixar o prato “do jeito que você quer”, sempre com um toque a mais dos produtos da linha Quero. Todas as peças chamam para o site da campanha (www.produtosquero.com.br), com as receitas completas e toda a linha de produtos.