Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Realce Sua Pele

Publicado em 17/10/2017 (2770 dias atrás)

Compartilhar

Em um convite para que as mulheres conheçam o potencial do seu próprio corpo, ganhem autoconfiança e mostrem a beleza da sua pele, a Natura lança nova campanha de Tododia, protagonizada por mulheres à vontade para se mostrar e sentir seu corpo, sem medos e preconceitos. O filme, criado pela agência Africa, explora o brilho de quem se descobre e se mostra ao mundo e finaliza com uma proposta: “Realce quem você é”.

A campanha complementa o movimento lançado por Tododia em junho deste ano. Com o conceito ‘Vista a sua pele. #OcupeSeuCorpo’, a linha de cuidados diários da Natura questiona o olhar fragmentado que enxerga o corpo em partes e não como um todo. 

Para os diretores de criação da agência Africa, Pedro Bullos e Renata El Dib, mais do que uma campanha, esse é um movimento que dá orgulho de fazer parte, pois provoca um questionamento a respeito de como vemos o corpo. “Anos de exposição a mensagens da indústria da moda e beleza nos fizeram enxergar nosso corpo em partes. O que a gente quer é que as pessoas se reconectem com elas mesmas”, afirmam.