Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Romaria

Publicado em 14/09/2017 (2803 dias atrás)

Compartilhar

Mitsubishi Motors apresenta L200 com “Romaria”
Criado pela Africa, filme tem como trilha clássico da música brasileira
 

Para apresentar a nova L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors do Brasil traz grande clássico da música brasileira. Criado pela Africa, o filme – que estreou ontem em rede nacional – resgata a parceria do homem do campo com este carro, que, desde a sua primeira versão, esteve presente em todas as fases da evolução da vida na fazenda.

A nova L200 Triton Sport é uma picape que traz tudo de mais avançado em conforto e tecnologia. Para contar esta história, a tradição de ser uma picape “casca grossa” é retomada no filme, que reforça o laço emocional do homem com a terra. No entanto, o estereótipo de homem rural  é deixado de lado e um novo homem do campo surge. Aquele que tem a tecnologia ao seu lado, que produz e gera empregos para o país e que tem o conforto e tecnologia na sua L200 Triton Sport no seu dia a dia.

“Romaria”, de Renato Teixeira, grande clássico e trilha emocional da vida do campo, foi a música escolhida para o filme. Da mesma forma que a fazenda é retratada de forma moderna e atual, a canção também ganhou um novo arranjo. Com a assinatura “Andou, comprou”, o filme entrou no ar ontem.