Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Romaria

Publicado em 14/09/2017 (2850 dias atrás)

Compartilhar

Mitsubishi Motors apresenta L200 com “Romaria”
Criado pela Africa, filme tem como trilha clássico da música brasileira
 

Para apresentar a nova L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors do Brasil traz grande clássico da música brasileira. Criado pela Africa, o filme – que estreou ontem em rede nacional – resgata a parceria do homem do campo com este carro, que, desde a sua primeira versão, esteve presente em todas as fases da evolução da vida na fazenda.

A nova L200 Triton Sport é uma picape que traz tudo de mais avançado em conforto e tecnologia. Para contar esta história, a tradição de ser uma picape “casca grossa” é retomada no filme, que reforça o laço emocional do homem com a terra. No entanto, o estereótipo de homem rural  é deixado de lado e um novo homem do campo surge. Aquele que tem a tecnologia ao seu lado, que produz e gera empregos para o país e que tem o conforto e tecnologia na sua L200 Triton Sport no seu dia a dia.

“Romaria”, de Renato Teixeira, grande clássico e trilha emocional da vida do campo, foi a música escolhida para o filme. Da mesma forma que a fazenda é retratada de forma moderna e atual, a canção também ganhou um novo arranjo. Com a assinatura “Andou, comprou”, o filme entrou no ar ontem.