Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Seres Evoluídos

Publicado em 07/08/2017 (2841 dias atrás)

Compartilhar

Estreia novo filme de Mitsubishi Motors, apresentando o novo conceito “Quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, que estará presente na comunicação do produto pelos próximos anos. Criado pela agência Africa, ele reafirma a posição do Mitsubishi New Outlander como o carro top de linha em sua categoria.

O crossover da marca dos três diamantes é tão moderno e repleto de tecnologia que só poderia ser ilustrado através de uma superprodução cinematográfica. Depois de contar a história de um astronauta em campanha anterior, a Africa narra, de forma bem-humorada, o primeiro contato da humanidade com seres de outra galáxia.

O objetivo é mostrar que a tecnologia presente no New Outlander desperta o desejo até de quem mais entende do assunto e que o proprietário de um carro tão moderno não abre mão de seus recursos por nada.

O filme, que teve produção da Saigon Filmes, direção de Vellas e trilha da Big Foote, foi gravado em três cidades, envolvendo 250 técnicos, 150 atores, 14 toneladas de equipamento, além da grande estrela do filme: o New Outlander.

“O novo filme da Mitsubishi reforça de forma tecnológica e grandiosa todos os features que fazem do New Outlander um dos carros mais completos, modernos e tecnológicos que existem. Afinal, quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, completa Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.