Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Seres Evoluídos

Publicado em 07/08/2017 (2888 dias atrás)

Compartilhar

Estreia novo filme de Mitsubishi Motors, apresentando o novo conceito “Quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, que estará presente na comunicação do produto pelos próximos anos. Criado pela agência Africa, ele reafirma a posição do Mitsubishi New Outlander como o carro top de linha em sua categoria.

O crossover da marca dos três diamantes é tão moderno e repleto de tecnologia que só poderia ser ilustrado através de uma superprodução cinematográfica. Depois de contar a história de um astronauta em campanha anterior, a Africa narra, de forma bem-humorada, o primeiro contato da humanidade com seres de outra galáxia.

O objetivo é mostrar que a tecnologia presente no New Outlander desperta o desejo até de quem mais entende do assunto e que o proprietário de um carro tão moderno não abre mão de seus recursos por nada.

O filme, que teve produção da Saigon Filmes, direção de Vellas e trilha da Big Foote, foi gravado em três cidades, envolvendo 250 técnicos, 150 atores, 14 toneladas de equipamento, além da grande estrela do filme: o New Outlander.

“O novo filme da Mitsubishi reforça de forma tecnológica e grandiosa todos os features que fazem do New Outlander um dos carros mais completos, modernos e tecnológicos que existem. Afinal, quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, completa Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.