Estreia novo filme de Mitsubishi Motors, apresentando o novo conceito “Quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, que estará presente na comunicação do produto pelos próximos anos. Criado pela agência Africa, ele reafirma a posição do Mitsubishi New Outlander como o carro top de linha em sua categoria.
O crossover da marca dos três diamantes é tão moderno e repleto de tecnologia que só poderia ser ilustrado através de uma superprodução cinematográfica. Depois de contar a história de um astronauta em campanha anterior, a Africa narra, de forma bem-humorada, o primeiro contato da humanidade com seres de outra galáxia.
O objetivo é mostrar que a tecnologia presente no New Outlander desperta o desejo até de quem mais entende do assunto e que o proprietário de um carro tão moderno não abre mão de seus recursos por nada.
O filme, que teve produção da Saigon Filmes, direção de Vellas e trilha da Big Foote, foi gravado em três cidades, envolvendo 250 técnicos, 150 atores, 14 toneladas de equipamento, além da grande estrela do filme: o New Outlander.
“O novo filme da Mitsubishi reforça de forma tecnológica e grandiosa todos os features que fazem do New Outlander um dos carros mais completos, modernos e tecnológicos que existem. Afinal, quem tem a tecnologia do New Outlander não troca por nada”, completa Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.