Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Showtime

Publicado em 17/10/2017 (2770 dias atrás)

Compartilhar

Há mais de 140 anos Budweiser faz cerveja seguindo suas próprias regras, incentivando os consumidores a confiarem em suas próprias escolhas. É com essa pegada, cheia de atitude, que Budweiser uniu dois artistas brasileiros reconhecidos pela autenticidade e que inspiram os fãs a acreditarem que não existe apenas um jeito de viver a vida. O ator Rodrigo Santoro e o cantor Rincon Sapiência falam um pouco de suas trajetórias profissionais no novo filme da campanha da cerveja, criada pela agência Africa, que traz uma extensão interativa com conteúdo exclusivo dos ídolos nas redes sociais da marca.

Acesse o site interativo aqui: https://www.budweiser.com.br/showtime/#/home