Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Siga as Memórias – Dia das Mães Natura 2019

Publicado em 15/04/2019 (2225 dias atrás)

Compartilhar

‘A beleza de um presente está no porquê’
Natura apresenta campanha de Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a Natura apresenta campanha criada pela Africa, que segue o conceito lançado no Natal de 2018: "A beleza de um presente está no porquê".

A ideia é incentivar o público a refletir nos significados que estão por trás de cada presente.

O comercial (assista abaixo) mostra fotos que destacam os momentos mais marcantes guardados na memória de um filho, tornando-se uma homenagem à mãe.

"Nada mais vazio do que presentear alguém só por obrigação. A Natura não quer que as mães recebam presentes só porque são mães e porque existe uma data para elas. A complexidade de ser mãe e a riqueza da relação com os filhos merecem um presente com mais significado", argumenta Sophie Schonburg, ECD da Africa.

A campanha também é composta por ações no meio digital e a participação de "influenciadores".

Ficha técnica

MÍDIA: Lais Folsta

ATENDIMENTO: Verônica Gordilho Araújo

PRODUÇÃO: Lou Schmidt

PRODUTORA DE SOM: Antfood

APROVAÇÃO: Ana Mazilli

PESQUISA: Eduardo Berardinelli

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Vinicius Brum

ATENDIMENTO: Mariela Costa

ATENDIMENTO: Maria Eduarda Navarro

PESQUISA: Asaph Luccas

ATENDIMENTO: Juliana Ailt

ATENDIMENTO: Juliane Shizuko

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Flavia Zanini

PRODUÇÃO: Fernando Rojo

PRODUÇÃO: Mariana Hermeto

CCO: Sergio Gordilho

ATENDIMENTO: Andre Gustavo

ATENDIMENTO: Christiane Rachel

PLANEJAMENTO: Douglas Godoy

: Nathaly Rebechi - Pulse

MÍDIA: Vinicius Nascimento

: Mariane Ávila - Pulse

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

MONTAGEM: Danilo Abraham

REDAÇÃO: Ayslan Santos

MÍDIA: Luciana Prado Nagato

REDAÇÃO: Mônica Deda

FINALIZAÇÃO: O2 Filmes

REDAÇÃO: Daniel Ogawa

PLANEJAMENTO: Fabiana Andreoli

DIREÇÃO DE ARTE: Marina Cota

ATENDIMENTO: Rejane Bicca

MÍDIA: Rodrigo Medeiros

: Ana Carolina de Oliveira Santos - Pulse

DIREÇÃO DE ARTE: Ana Conrado

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Edson Rosa

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

FINALIZAÇÃO: Tiago Mago

DIREÇÃO DE ARTE: Rick Garcia

APROVAÇÃO: Denise Coutinho

FINALIZAÇÃO: Fabian Jorge

ATENDIMENTO: Renato Castro

: José Ferreira Júnior - Pulse

ASSISTENTE DE ARTE: Breno Chiavelli

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Sophie Schonburg

ATENDIMENTO: Cintia Hachiya

REDAÇÃO: Nayara Lima

DIREÇÃO: Fred Luz

ATENDIMENTO: Vitória Medauar

MÍDIA: Maria Fernanda Núncio

PRODUÇÃO: Eduardo Machado

APROVAÇÃO: Katia Sacomani

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Carolina Velloso

APROVAÇÃO: Andrea Alvares

PESQUISA: Marina Salles

PRODUTORA DE FILME: O2 Filmes

FINALIZAÇÃO: Pablo Homem de Mello

MÍDIA: Juliana Mol

MÍDIA: Henrique Koller

FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska

APROVAÇÃO: Renato Winnig

DIREÇÃO DE ARTE: Ana Henriques

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PRODUÇÃO: Luis Bergmann