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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Silêncio

Publicado em 17/10/2017 (2817 dias atrás)

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Natura retrata danos silenciosos à pele em nova campanha de Chronos

Para exemplificar os danos que a poluição, o sol e o estresse diário causam na vida e na pele das pessoas, a Natura traz a campanha “Silêncio” e apresenta o novo Concentrado Revitalizante de Chronos. Com exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress, o produto repara os prejuízos causados por esses fatores externos.

O filme, que explora bastante o aspecto sensorial, traduz o caos do cotidiano. “Observamos um crescimento dos fatores de stress, fadiga e agressões diárias aos quais estamos sujeitos diariamente.  Esses inimigos externos são responsáveis por 80% do envelhecimento da pele e buscamos mostrar como eles permeiam nosso dia a dia, de forma muitas vezes invisível e silenciosa”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura. Criada pela Africa, a campanha conta com ações digitais, inserções em canais fechados e redes sociais.

“O filme se utiliza de vários sentidos que geram stress, não apenas o visual. Os sons, a edição acelerada e a linguagem remetem ao caos e o produto aparece para fazer esse contraponto e trazer a sensação de relaxamento imediato”, explicam os diretores de criação da Africa, Renata El Dib e Pedro Bullos.