Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Silêncio

Publicado em 17/10/2017 (2770 dias atrás)

Compartilhar

Natura retrata danos silenciosos à pele em nova campanha de Chronos

Para exemplificar os danos que a poluição, o sol e o estresse diário causam na vida e na pele das pessoas, a Natura traz a campanha “Silêncio” e apresenta o novo Concentrado Revitalizante de Chronos. Com exclusiva tecnologia antipoluição e anti-stress, o produto repara os prejuízos causados por esses fatores externos.

O filme, que explora bastante o aspecto sensorial, traduz o caos do cotidiano. “Observamos um crescimento dos fatores de stress, fadiga e agressões diárias aos quais estamos sujeitos diariamente.  Esses inimigos externos são responsáveis por 80% do envelhecimento da pele e buscamos mostrar como eles permeiam nosso dia a dia, de forma muitas vezes invisível e silenciosa”, afirma Fernanda Rol, diretora de Cosmética da Natura. Criada pela Africa, a campanha conta com ações digitais, inserções em canais fechados e redes sociais.

“O filme se utiliza de vários sentidos que geram stress, não apenas o visual. Os sons, a edição acelerada e a linguagem remetem ao caos e o produto aparece para fazer esse contraponto e trazer a sensação de relaxamento imediato”, explicam os diretores de criação da Africa, Renata El Dib e Pedro Bullos.