Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Sinais

Publicado em 16/08/2017 (2832 dias atrás)

Compartilhar

ESPN usa ‘sinais alienígenas’ para promover Barcelona x Real Madrid

O maior clássico do universo. É dessa maneira que muitos fãs de esporte se referem ao embate entre Barcelona e Real Madrid que acontecerá duas vezes na próxima semana pela disputa da SuperCopa da Espanha nos dias 13 e 16 de agosto. Detentora dos direitos exclusivos da decisão entre o Campeão Espanhol (Real Madrid) e o Campeão da Copa do Rei (Barcelona), a ESPN realizou uma ativação inusitada para promover os confrontos.

Em ação idealizada em parceria com a agência Africa, a emissora criou ‘sinais alienígenas’ em uma plantação no interior de São Paulo. Quem passou por Itaberá, município do sul paulista, pôde ver marcações diferentes na plantação de trigo de uma fazenda local, com desenhos que lembravam um campo de futebol. “Para promover o maior clássico do universo, realizamos uma ação que remete às forças extraterrestres, todos os habitantes desse e de outros planetas estarão de olho neste confronto entre Barça e Real, Messi e Cristiano Ronaldo”, destaca Leandro Simões, gerente de Marketing da ESPN no Brasil.


"Barcelona e Real Madrid é o maior clássico do planeta. Messi e Cristiano Ronaldo jogam tanto que nem parecem humanos. Se existe alguém fora da terra que também gosta de futebol, certamente concordaria que esse é o maior jogo do universo. Um jogo como esse merece toda essa grandiosidade", explicam os criativos da Africa que fazem parte da idealizacão do projeto, Everton Behenck e Angerson Vieira.