Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Superweek

Publicado em 15/12/2017 (2711 dias atrás)

Compartilhar

Para promover sua programação esportiva, o canal de TV por assinatura ESPN e a Africa apresentam a campanha SuperWeek, que lançou um energético fictício (assista ao teaser, aqui), numa referência à energia extra necessária para acompanhar a maratona de transmissões de partidas de futebol internacional (NBA e NFL).

Entre os dias 22 e 31 de dezembro, os canais ESPN irão exibir com exclusividade o jogo Real Madrid x Barcelona e a rodada completa da Premier League, incluindo Arsenal x Liverpool.

A NBA terá o duelo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers no Natal e a NFL realiza a última rodada da temporada regular, com cinco partidas no dia 31 de dezembro.

A campanha com o "energético" SuperWeek é composta por filme promocional, ações de product placement na programação da ESPN e peças para mídias digitais e out of home.

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Otavio Schiavon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jeferson Rocha

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniel Ottoni

REDATOR: Gustavo Gusmão

DIRETOR DE ARTE: Michel Neuhaus

DIRETOR DE ARTE: Marco Giuseppe

ATENDIMENTO: Carolina Boccia

ATENDIMENTO: Bruna Alonso

ATENDIMENTO: Rafael Nogueira

ATENDIMENTO: Mariana Marcão

GERENTE DE PROJETOS: Carolina Mader

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Rodrigo Famelli

MÍDIA: Carlos Vinicius Pires

MÍDIA: Denis Simaro

MÍDIA: Fernando Nogueira

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Aldo Pini

PLANEJAMENTO: Douglas Nogueira

PLANEJAMENTO: Thiago Alves Custódio

PLANEJAMENTO: Alexandre Dória

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

PRODUÇÃO: Valdir dos Santos

PRODUTORA: Studio Nitro - Imagem

DIREÇÃO: Lucas Ribeiro

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Angello

ATENDIMENTO: Rodrigo Angello

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lucas Ribeiro

DIRETOR DE ARTE: Lucas Ribeiro

: Alvaro Moreira - Efeitos

MOTION DESIGN: Gabriel Gimenez

MOTION DESIGN: Erik Cardoso

PÓS PRODUÇÃO: Lucas Ribeiro

PÓS PRODUÇÃO: Gabriel Gimenez

PRODUTORA DE SOM: Antfood

MAESTRO: Lou Schmidt

MAESTRO: Pedro Botsaris

MAESTRO: Wilson Brown

ATENDIMENTO: Renato Castro - Produtora de Som

ATENDIMENTO: Christiane Rachel - Produtora de Som

LOCUTOR: Lou Schmidt

APROVAÇÃO: Leandro Simões

APROVAÇÃO: Alexandre Lopes

APROVAÇÃO: Marian Nicolau