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AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Superweek

Publicado em 15/12/2017 (2758 dias atrás)

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Para promover sua programação esportiva, o canal de TV por assinatura ESPN e a Africa apresentam a campanha SuperWeek, que lançou um energético fictício (assista ao teaser, aqui), numa referência à energia extra necessária para acompanhar a maratona de transmissões de partidas de futebol internacional (NBA e NFL).

Entre os dias 22 e 31 de dezembro, os canais ESPN irão exibir com exclusividade o jogo Real Madrid x Barcelona e a rodada completa da Premier League, incluindo Arsenal x Liverpool.

A NBA terá o duelo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers no Natal e a NFL realiza a última rodada da temporada regular, com cinco partidas no dia 31 de dezembro.

A campanha com o "energético" SuperWeek é composta por filme promocional, ações de product placement na programação da ESPN e peças para mídias digitais e out of home.

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Otavio Schiavon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jeferson Rocha

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Daniel Ottoni

REDATOR: Gustavo Gusmão

DIRETOR DE ARTE: Michel Neuhaus

DIRETOR DE ARTE: Marco Giuseppe

ATENDIMENTO: Carolina Boccia

ATENDIMENTO: Bruna Alonso

ATENDIMENTO: Rafael Nogueira

ATENDIMENTO: Mariana Marcão

GERENTE DE PROJETOS: Carolina Mader

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Rodrigo Famelli

MÍDIA: Carlos Vinicius Pires

MÍDIA: Denis Simaro

MÍDIA: Fernando Nogueira

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Aldo Pini

PLANEJAMENTO: Douglas Nogueira

PLANEJAMENTO: Thiago Alves Custódio

PLANEJAMENTO: Alexandre Dória

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

PRODUÇÃO: Valdir dos Santos

PRODUTORA: Studio Nitro - Imagem

DIREÇÃO: Lucas Ribeiro

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Angello

ATENDIMENTO: Rodrigo Angello

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Lucas Ribeiro

DIRETOR DE ARTE: Lucas Ribeiro

: Alvaro Moreira - Efeitos

MOTION DESIGN: Gabriel Gimenez

MOTION DESIGN: Erik Cardoso

PÓS PRODUÇÃO: Lucas Ribeiro

PÓS PRODUÇÃO: Gabriel Gimenez

PRODUTORA DE SOM: Antfood

MAESTRO: Lou Schmidt

MAESTRO: Pedro Botsaris

MAESTRO: Wilson Brown

ATENDIMENTO: Renato Castro - Produtora de Som

ATENDIMENTO: Christiane Rachel - Produtora de Som

LOCUTOR: Lou Schmidt

APROVAÇÃO: Leandro Simões

APROVAÇÃO: Alexandre Lopes

APROVAÇÃO: Marian Nicolau