Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

UAU

Publicado em 06/04/2018 (2646 dias atrás)

Compartilhar

Embalado pela música "That's Good", da banda Devo, o comercial "Uau" busca promover a chegada do Apple Pay – novo meio de pagamento móvel por aproximação – para os clientes do Itaú Unibanco.

O filme integra campanha criada pela Africa e que traz o mote "Pague com Uau!" na tentativa de traduzir a experiência de um cliente ao usar o Apple Pay, sem precisar do cartão físico, se estiver habilitado no aplicativo Apple Wallet.

A comunicação também é composta por peças para o meio digital, cinema e rádio.

"Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema", defende Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú.
 

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Otavio Schiavon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jeferson Rocha

REDAÇÃO: Ana Paula Riotto

DIREÇÃO DE ARTE: Tomas Lima

DIREÇÃO DE ARTE: Jeferson Rocha

ATENDIMENTO: Ana Hasegawa

ATENDIMENTO: Carolina Pires

ATENDIMENTO: Marcela Paiva

ATENDIMENTO: Greta Rodrigues

ATENDIMENTO: Bruna Defelippe

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Francisco Custódio

MÍDIA: Beto Lima

MÍDIA: Caroline Tanzillo

MÍDIA: Gabriel Tardelli

MÍDIA: Brunna Sá

MÍDIA: Jade Moura

MÍDIA: Paula Rumachella

MÍDIA: Gabriela Abdo

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Marina Pires

PLANEJAMENTO: Rafael Camilo

PLANEJAMENTO: Felipe Nogueira

PLANEJAMENTO: Bruno Schwarzschild

PLANEJAMENTO: Leonardo Juhasz

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

PRODUÇÃO: Carla Rossini

PRODUÇÃO: Valdir dos Santos

PRODUTORA DE FILME: Alice Filmes

DIRETOR: Felipe Mansur

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblatt

PRODUTOR EXECUTIVO: Wal Tamagno

PRODUTOR: Ana Mansur

PRODUTOR: Larissa Delfini

DIRETOR DE ARTE: Marines Mencio

FIGURINISTA: Nina Guimarães

: Claudia Secaff - Casting

PRODUÇÃO: Murillo Baskerville

PRODUÇÃO: Anderson Marcondes

PRODUÇÃO: Angelina Trevisan

PRODUÇÃO: Marina Ricardi

PÓS PRODUÇÃO: Clan VFX

SUPERVISOR: Carol Rye

MONTADOR: Rodolpho Ponzio

COLOR GRADING: Marla Color Grading

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin

ATENDIMENTO: Juliana Tangary

ATENDIMENTO: Carolina Couto

TRILHA: That’s Good - DEVO

PRODUTORA DE SOM: Andre Faria

PRODUTORA DE SOM: Murilo Faria

LOCUTOR: Giovanna Zambianchi

APROVAÇÃO: Fernando Chacon

APROVAÇÃO: Eduardo Tracanella

APROVAÇÃO: Juliana Cury

APROVAÇÃO: Pedro Laguardia

APROVAÇÃO: Bruna Mezher

APROVAÇÃO: Juliana Fernandes