Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

UAU

Publicado em 06/04/2018 (2599 dias atrás)

Compartilhar

Embalado pela música "That's Good", da banda Devo, o comercial "Uau" busca promover a chegada do Apple Pay – novo meio de pagamento móvel por aproximação – para os clientes do Itaú Unibanco.

O filme integra campanha criada pela Africa e que traz o mote "Pague com Uau!" na tentativa de traduzir a experiência de um cliente ao usar o Apple Pay, sem precisar do cartão físico, se estiver habilitado no aplicativo Apple Wallet.

A comunicação também é composta por peças para o meio digital, cinema e rádio.

"Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Apple Pay no Brasil pelo Itaú e oferecer aos nossos clientes mais um meio de pagamento. A nossa campanha procura mostrar a inovação e facilidade de usar o sistema", defende Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú.
 

Ficha técnica

CCO: Sergio Gordilho

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Otavio Schiavon

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jeferson Rocha

REDAÇÃO: Ana Paula Riotto

DIREÇÃO DE ARTE: Tomas Lima

DIREÇÃO DE ARTE: Jeferson Rocha

ATENDIMENTO: Ana Hasegawa

ATENDIMENTO: Carolina Pires

ATENDIMENTO: Marcela Paiva

ATENDIMENTO: Greta Rodrigues

ATENDIMENTO: Bruna Defelippe

MÍDIA: Luiz Fernando Vieira

MÍDIA: Francisco Custódio

MÍDIA: Beto Lima

MÍDIA: Caroline Tanzillo

MÍDIA: Gabriel Tardelli

MÍDIA: Brunna Sá

MÍDIA: Jade Moura

MÍDIA: Paula Rumachella

MÍDIA: Gabriela Abdo

PLANEJAMENTO: Rodrigo Maroni

PLANEJAMENTO: Marina Pires

PLANEJAMENTO: Rafael Camilo

PLANEJAMENTO: Felipe Nogueira

PLANEJAMENTO: Bruno Schwarzschild

PLANEJAMENTO: Leonardo Juhasz

PRODUÇÃO: Rodrigo Ferrari

PRODUÇÃO: Tais Olhiara

PRODUÇÃO: Carla Rossini

PRODUÇÃO: Valdir dos Santos

PRODUTORA DE FILME: Alice Filmes

DIRETOR: Felipe Mansur

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Diego Rosenblatt

PRODUTOR EXECUTIVO: Wal Tamagno

PRODUTOR: Ana Mansur

PRODUTOR: Larissa Delfini

DIRETOR DE ARTE: Marines Mencio

FIGURINISTA: Nina Guimarães

: Claudia Secaff - Casting

PRODUÇÃO: Murillo Baskerville

PRODUÇÃO: Anderson Marcondes

PRODUÇÃO: Angelina Trevisan

PRODUÇÃO: Marina Ricardi

PÓS PRODUÇÃO: Clan VFX

SUPERVISOR: Carol Rye

MONTADOR: Rodolpho Ponzio

COLOR GRADING: Marla Color Grading

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin

ATENDIMENTO: Juliana Tangary

ATENDIMENTO: Carolina Couto

TRILHA: That’s Good - DEVO

PRODUTORA DE SOM: Andre Faria

PRODUTORA DE SOM: Murilo Faria

LOCUTOR: Giovanna Zambianchi

APROVAÇÃO: Fernando Chacon

APROVAÇÃO: Eduardo Tracanella

APROVAÇÃO: Juliana Cury

APROVAÇÃO: Pedro Laguardia

APROVAÇÃO: Bruna Mezher

APROVAÇÃO: Juliana Fernandes