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AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Uma Nova Marisa

Publicado em 08/04/2019 (2232 dias atrás)

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Depois de reformulação, Marisa convida: ‘#VemProvar’

A rede de moda feminina Marisa apresenta campanha, com nova logomarca e outras mudanças da empresa. Tendo como pano de fundo a nova coleção, a marca convida o público a conhecer as peças por meio da hashtag #VemProvar.

"Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade", defende Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.

A nova logomarca passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style, nas ruas.

As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia de comunicação da marca. Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres.

Para divulgar o novo momento da marca foi criado um filme, criado pela Africa. A estratégia de comunicação também conta com peças para mobiliário urbano e ações nas redes sociais.