Assinar

AFRICA CREATIVE

Bem-vindos à Africa Creative.

Somos um continente de pessoas com atitude e vontade de fazer a diferença.

E crescer. Crescer como pessoas, como profissionais e como elementos de realização dentro das marcas que são nossas parceiras.

Com consistência criativa e foco em resultados, vemos os nossos clientes aumentarem sua reputação de marca e seu valor.

Movidos pela ambição criativa global, vemos profissionais se revolucionarem em suas carreiras e espalharem o nosso DNA por todos os outros continentes ao redor do mercado.

Impulsionados pela paixão por fazer acontecer, vemos a nossa consistência criativa gerar orgulho a cada trabalho novo que colocamos na rua.

Para a Africa Creative, a criatividade é o que faz a diferença. E ela pode vir de todos os lugares, para todos os clientes. Não existe momento certo para colocar uma ideia na rua. Existe a ideia. A ideia que vende, que engaja, que todo mundo fala. Mas principalmente, a ideia que ninguém esquece. Aquela ideia que é compartilhada no grupo da família, mas que também vira referência nos grupos de trabalho.

Porque o “novo” sempre aparece. Mas tem algo que nunca muda:

O poder da criatividade, continua sendo a alma da nossa indústria.

E é nela que acreditamos. Sempre.

Uma Nova Marisa

Publicado em 08/04/2019 (2279 dias atrás)

Compartilhar

Depois de reformulação, Marisa convida: ‘#VemProvar’

A rede de moda feminina Marisa apresenta campanha, com nova logomarca e outras mudanças da empresa. Tendo como pano de fundo a nova coleção, a marca convida o público a conhecer as peças por meio da hashtag #VemProvar.

"Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade", defende Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.

A nova logomarca passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style, nas ruas.

As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia de comunicação da marca. Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres.

Para divulgar o novo momento da marca foi criado um filme, criado pela Africa. A estratégia de comunicação também conta com peças para mobiliário urbano e ações nas redes sociais.