Depois de reformulação, Marisa convida: ‘#VemProvar’
A rede de moda feminina Marisa apresenta campanha, com nova logomarca e outras mudanças da empresa. Tendo como pano de fundo a nova coleção, a marca convida o público a conhecer as peças por meio da hashtag #VemProvar.
"Entendemos a mudança da mulher na sociedade e nos transformamos para oferecer informação de moda e produtos que acompanhem esse movimento. A Marisa faz um convite à consumidora e oferece peças que traduzem atitude e qualidade", defende Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.
A nova logomarca passa a contar com traços mais finos e leves. A ambientação da campanha também muda, e mostra a Marisa no street style, nas ruas.
As redes sociais ganham ainda mais relevância na estratégia de comunicação da marca. Marisa passa a ter um perfil no Pinterest e playlist no Spotify com músicas cantadas por mulheres.
Para divulgar o novo momento da marca foi criado um filme, criado pela Africa. A estratégia de comunicação também conta com peças para mobiliário urbano e ações nas redes sociais.