Assinar

AFRICA CREATIVE

AFRICA, POR MIM MESMA

Em 19 anos minha atitude moldou meu espírito, fortaleceu a minha publicidade e me ensinou o valor da evolução constante.

Sou uma revolucionária. Procuro novos modelos todos os dias. Já criei grandes ideias que geraram valor, conexão e engajamento para grandes marcas. Sou ambiciosa do ponto de vista criativo, luto por excelência e, assim como o meu mercado, vivo o meu melhor momento.

Não estou interessada apenas no “novo” pelo “novo”. O novo virá de qualquer jeito. Estou interessada no BOM. Estou interessada em fazer campanhas que engajem, tragam construção de marca e as levem para outros movimentos.

Fui à escola de muita gente boa e disseminar o meu DNA irrequieto é meu melhor legado.

Costumo dizer que tudo é possível, desde que você saiba o que está fazendo. Pensar assim me faz livre. Leve. Sem amarras. O meu compromisso é apenas com a realização e com a evolução. É com produzir muito trabalho bom. Bom para as marcas e para a sociedade.

O meu valor público é influenciar mudanças positivas de comportamento. Nunca perco de vista minhas origens. Pego emprestada a aura do continente que me batiza e me inspira a ser grande e forte.

Meu nome é Africa. O meu orgulho? Vem de todos os trabalhos que coloco na rua.

Watermopilasgrado

Publicado em 29/09/2016 (3153 dias atrás)

Compartilhar

Mitsubishi Motors lança All New L200 Triton Sport em superprodução
Criada pela Africa, campanha traz a maior batalha de todos os tempos, a “Watermopilasgrado”

São Paulo, 28 de setembro de 2016 – A Mitsubishi Motors apresenta a 8ª geração de seu best seller: a L200 Triton Sport. Um projeto completamente novo no mercado chamado “Ultimate Sport Utility Truck” com alta tecnologia, conforto e tudo que faz dela uma das melhores e mais atuais picapes do Brasil. Para lançar ao mercado, a Africa criou uma campanha tão grandiosa quanto o carro, que será veiculada em rede nacional.
Superprodução, a campanha tem como ponto de partida um trailer de 45” que foi lançado na internet dias antes da grande estreia na TV, revista e jornal, além da produção de vinhetas filmadas na locação para valorizar cada um dos principais diferenciais do carro. O trailer já sugere e intriga pela grande produção e pelo tamanho do lançamento.
Intitulado “Watermopilasgrado”, o comercial mostra numa superprodução a vitória da All New L200 Triton Sport sobre as maiores batalhas de todos os tempos: maior que Waterloo, maior que Termópilas e maior que Stalingrado. “Um filme grandioso como a All New L200 Triton Sport”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. Dirigido por Vellas, da Saigon, o comercial faz alusão às batalhas históricas que nem mesmo com todos os cascas-grossas da história conseguiram parar a nova picape.
A All New L200 Triton Sport é a primeira picape do mundo a trabalhar com uma versão diesel em alumínio – que é mais potente, econômica e mais leve ao mesmo tempo. Cheia de novidades como o maior espaço interno da categoria e os 9 airbags, o carro redefine o conceito de casca-grossa.