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AMSTEL | EletrocardiogrAmstel

Publicado em 10/04/2025 (155 dias atrás)

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Em ação inédita, Amstel convoca torcedores e personalidades para dar vida às suas emoções durante jogos da CONMEBOL Libertadores  

 

  • Parte da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, marca vai monitorar e capturar todas as oscilações dos batimentos cardíacos de convidados e amigos, enquanto assistem a uma partida do seus times do coração 
  • Marcelo D2, Bárbara Paz, Luis Miranda e amigos foram os primeiros escolhidos para  participar da ação e o resultado pode ser conferido em um vídeo exclusivo nas redes sociais da cerveja puro malte holandesa 

 

Amstel começa nova campanha deste ano: Todas as Emoções em Jogo por meio da ação Eletrocardiogramstel /Crédito: Divulgação 

  

São Paulo, março de 2025 – A Amstel, cerveja puro malte holandesa parte do Grupo Heineken, dará vida às emoções de ilustres torcedores enquanto assistem a uma partida dos seus times do coração, na CONMEBOL Libertadores 2025. Em ação inédita intitulada Eletrocardioamstel, a marca vai reunir torcedores e, entre eles, personalidades que, na companhia de amigos, serão submetidos a um monitoramento e captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos durante os 90 minutos de uma partida.

Marcelo D2, torcedor fanático do Flamengo, a colorada Bárbara Paz e o tricolor baiano Luis Miranda, além de três torcedores do Deportivo Táchira, foram os primeiros a topar o desafio durante a estreia dos seus clubes na competição sulamericana, no último dia 3 de abril. O resultado é uma “montanha-russa” de sentimentos que pode ser conferida em conteúdo exclusivo já disponível nas redes sociais da marca, no Instagram (AmstelBR) e no YouTube (Amstel Brasil).  

“O compromisso da Amstel, em 2025, como patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, é proporcionar experiências e conteúdos relevantes e autênticos aos torcedores, ressaltando o que o campeonato tem de melhor. Vamos viver e ilustrar todas as emoções típicas que só a CONMEBOL Libertadores oferece aos fãs do esporte. E, mostrar todo esse misto de emoções ao longo de uma partida, com a participação de torcedores ilustres ao lado de seus amigos, é a maneira da marca se conectar ainda mais com todo esse universo do futebol”, explica João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel. 

A ativação foi criada pela agência AlmapBBDO e faz parte da campanha da marca “Todas as Emoções em Jogo”, que tem como objetivo celebrar a intensidade e a paixão dos torcedores, que afloram ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul.  

Para Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO, “A CONMEBOL Libertadores é o campeonato que mais mexe com o coração dos sul-americanos. Registrar essas emoções e depois traduzi-las com uma grande beleza gráfica nos pareceu algo poderoso para uma marca como a Amstel, que celebra esses momentos inesquecíveis ao lado dos torcedores”. 

Com um investimento em marketing e mídia quase 50% maior do que em 2024, esta é a primeira de uma série de ativações de Amstel ao longo do ano, com filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, mídias OOH e ativações especiais em bares e nos estádios durante toda a disputa. 

 


Os atores Bárbara Paz e Luis Miranda, além do cantor Marcelo D2, participaram da ação Eletrocardiogramstel / Crédito: Divulgação
 

 

Ficha Técnica: 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: Grupo HEINEKEN 

Cliente: Amstel 

Campanha: CONMEBOL Libertadores 2025 – Eletrocardiogramstel 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu 

CCO: Pernil 

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Criação: Alisson Machado, Bruno Antunes, Bruno Leite e Yael Sullyvan 

COO: Fernanda Tedde 

Atendimento: Marcelo Porto, Fernanda Siqueira, Marcella Neves, Michael Silva 

CSO: João Gabriel Fernandes 

Planejamento: Rafael de Andrade, Silvia Mello, Jorge Rosas, Rafael Guimarães, Allyson Souza 

CDMO: Rafaela Alves 

Estratégia e Execução de Mídia Offline: Francisco Custódio, Ana Beatriz Battaglini, Natália 

Andrade, Arieli Araújo 

RTV: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili e Viviane Guedes 

Projetos Especiais: Julia Newman e Pedro Benassi De Santi 

 

PRODUTORA DE IMAGEM: Belgrado Filmes 

Diretor: Og Cruz 

1º assistente de direção: Rafaela Ferrari 

Produtora Executiva: Neusa Cizik 

Atendimento: Vivi Dias 

Diretor de Produção: Gustavo Miranda Michelin 

Produtora: Tatiana Cristina S. dos Santos (Lola) 

Ass. Produção: Jaymarah Lays Regina da Silva 

Assistente Set: João Paulo dos Santos 

Diretora Arte: Winnie Silva Ramos 

Assist. diretora de arte: Camila Cabral Barbosa 

Produtor Objetos : Nicole Vacilian Cahali 

Figurinista: Marcos André Cherevek 

Ass. Figurino: Natally Divina Pereira Alves 

Edição: Gabriel Peixoto 

Finalização: Anita Nadai 

Cor: Júnior Xis 

Elenco Jorge Alejandro Hernández León 

Elenco Eliezka Enmaely Garcia Soto 

Elenco Jesus Hilario Perez Fraino 

Maquiadora: Karina Holanda Pedrosa 

Assistente Maquiadora: Carolina Dias Marcondes 

Produtor elenco: Andrea Musatti 

Celebs Marcelo Maldonado Peixoto 

Celebs Luiza de Paula Machado Peixoto 

Celebs Eryck Ronald Russel Lopes 

Celebs Antonio Luis Miranda dos Santos 

Celebs Antonio Reis Santos 

Celebs Thomas Marcondes de Alemida 

Celebs Barbara Raquel Paz 

Celebs Viviane Dias 

Celebs Daniela Borges Mazzilli 

Biologista: Adriana Pastana Godinho 

Instalação de Holter: Adriana Alves Santana 

Supervisor médico: Bruno Caramelli 

Médico analista e observador: Dr Francisco Akira Malta Cardozo 

Médico observador: Dr Marcos Pita Lottenberg
 

PRODUTORA DE SOM: 

Antfood Music & Sound Design 

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago 

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro 

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin 

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello 

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo 


Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

  

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia
Informações à imprensa: 

  

Lucas Borba  

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Piero Rossini 

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