Assinar

ALMAPBBDO

Agência mais eficaz do mundo, pelo Effie Index.
Agência Global da Década em Cannes.
Agência brasileira mais premiada da história.

BRADESCO | Dublador

Publicado em 28/04/2025 (47 dias atrás)

Compartilhar

Selton Mello assume protagonismo em sua primeira grande campanha multicanal como “cliente-propaganda” do Bradesco 

Criada pela AlmapBBDO, produção aposta na autenticidade e conexão do ator com o público para mostrar benefícios e experiências exclusivas dos cartões de crédito do banco 

 

São Paulo, 30 de abril de 2025 – Depois de estrear em uma ação digital de boas-vindas como cliente-propaganda do Bradesco, Selton Mello assume agora o protagonismo de sua primeira campanha publicitária multicanal para o banco. Cliente do Bradesco há quatro décadas, Selton dá continuidade à parceria com o Bradesco unindo carisma, autenticidade e seu talento como dublador – elemento central da linha criativa dos novos filmes que reforçam os benefícios exclusivos dos cartões de crédito Bradesco.  

Para José Mauricio Lilla, head de Comunicação do banco, “a versatilidade do Selton como artista e a conexão genuína que tem com o banco nos permite criar narrativas que conectam com as pessoas, traduzindo a essência da centralidade do cliente Bradesco, de forma leve, verdadeira e próxima”, afirma Lilla. 

A campanha explora, de forma criativa e bem-humorada, a ideia de que o Selton tem um “superpoder” por ser cliente antigo do banco: ele consegue ler os pensamentos de outros clientes. Diante disso, no filme “Restaurantes”, ele dá voz – literalmente – aos pensamentos de um casal enquanto escolhem o prato ideal. Já em “Sala VIP”, os escolhidos do ‘dom’ do supercliente são dois passageiros na Sala VIP exclusiva do Bradesco, no aeroporto de Congonhas. 

Com bom humor e irreverência, o ator destaca, nos conteúdos, benefícios como reservas antecipadas, cortesias e descontos em restaurantes selecionados, acesso gratuito a Salas VIP em diversos aeroportos do Brasil e seguro-viagem incluso. 

“O conceito criativo da campanha foi inspirado nas várias facetas do Selton, aproveitando não apenas suas reconhecidas habilidades de atuação, mas também seu talento como dublador. Além disso, ele carrega credibilidade, carisma e uma conexão genuína com o público – tudo o que buscamos refletir nesta nova fase da comunicação de Bradesco”, comenta Philippe Degen e Mozar Gudin, da AlmapBBDO. 

Além do filme principal com veiculação na TV aberta, a campanha contará com vinhetas de 15” e 10”, spots de rádio, materiais OOH, PDV, mídia digital e redes sociais. A produção do filme ficou a cargo da Saigon, com trilha e finalização sonora da Cabaret. 

 

Links filmes: 

“Sala Vip”: https://youtu.be/2hGOIN3RFQs?si=XsP-pJwZeTO7OxPi 

“Restaurantes”: https://www.youtube.com/watch?v=fQPBHfFI_uo  

 

Ficha técnica 

Agência: AlmapBBDO 

Cliente: Bradesco 

Título: Dublador  

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu 

CCO: Pernil 

Diretores Criação: Mozar Gudin e Philippe Degen 

Criação: Felipe Paganoti e Igor Pontes 

Criação Social: Jessica Pinheiro e Myriam Cripiano 

Atendimento: Camilla Massari, Marcelo Trivilato, Juliana Jordão, Paola Queiroz e Ana Saldanha. 

CSO: João Gabriel Fernandes 

Estratégia: David Gross, Iago Moura, Maria Elisa de Sá, Núria Tsarbopoulos, Cassio Tadeu, Isabela Craveiro, Eduarda Ramos e Carlo Puglia. 

CDMO: Rafaela Alves 

Mídia: Mel Carvalho, Ana Carol Campos, Rayza Oliveira, Amanda Sousa 

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Antonia Cid Ferreira 

Produtora: Saigon Filmes 

Diretor: Dois 

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler/Victoria Scaff 

Atendimento: Patrícia Aguiar, Bruna Chamlian, Fernanda Mormanno, Giovanna Saad, Karin Diniz 

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares 

Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd/Thalita Machado 

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira 

Diretora de Arte: Mari Cavalcante 

Assistentes de Direção: Flavia Meszberg, Ana Bianco, Danielle Pedroso 

Assistente Criativo: Diogo Pacífico 

Diretora de Produção: Gisela Takara 

Figurinista: Gabriela Pinesso 

Produtora de Casting: Cíntia Capellano 

Produtora de Objetos: Mary Mello 

Maquiadora: Carla Carrasco 

Stylist Selton Mello: Patrícia Zuffa 

Make/Hair Selton Mello: Marcos Padilha 

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente 

Finalizadora: Luana Borges 

Montador: Beto Araújo 

Cor: Clandestino 

Pós-Produção: Butterfly 

Produtora de Som: Cabaret 

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano 

Compositor: Andre Henrique e Guilherme Azem 

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello 

Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir 

Mixagem: Gab Scatolin 

Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir 

 

 

Sobre a AlmapBBDO  

A AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam e Index. 

 

 

Informações à imprensa 

Ana Clara Hauy – 14 99797-8805
Thauan Fidelis – 11 98040-1131
almap@gusticom.com.br