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BURGER KING | Corno Drive-Thru

Publicado em 10/06/2025 (4 dias atrás)

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Com “Corno Drive-Thru”, Burger King® convida quem já foi traído  a celebrar o Dia dos Namorados no BK® Drive 

Após o sucesso de “Calvo Drive-Thru”, BK® agora convida consumidores que já foram “cornos” a levar um amigo que comprove a história em um BK® Drive nos dias 10, 11 e 12 de junho. Na compra de um combo BK®, o corno leva um Whopper na faixa 

 

São Paulo, maio de 2025 – Indo na contramão das campanhas tradicionais e românticas do Dia dos Namorados, o Burger King® aposta no inusitado e convida aqueles que já foram traídos a celebrarem a data de um jeito diferente, com muito sabor, leveza e uma boa dose de bom humor.  

A mecânica é simples: nos dias 10, 11 e 12 de junho, basta passar em um BK® Drive participante acompanhado de um(a) amigo(a) que comprove a traição — sim, é preciso uma testemunha! Na compra de um combo BK®, o(a) corno(a) leva um Whopper® na faixa. A ação é limitada a 1 resgate por CPF e a um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila. 

 

Quer participar? Esses são os Combos BK® que, na compra, garantem o seu Whopper® na faixa: 

  • Whopper®, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK® Costela e Whopper® Vegetariano 
  • Família Whopper Premium: Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso, Whopper® Rodeio e Whopper® Duplo 
  • Família Mega Stacker: Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0 e Mega Stacker Rodeio 3.0 

 

“O público espera que o BK® surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK® Drive no trajeto do dia a dia.”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King®. 

 

O filme da campanha, criado pela Almap e produzido pela Compañia, explora com bom humor frases e situações clássicas que quem já foi traído certamente vai reconhecer. As ativações nas redes sociais ficam por conta da Jotacom, enquanto o envelopamento especial de um BK® Drive, ambientado para a ação, foi desenvolvido pela Streetwise. 

Essa não é a primeira vez que o Burger King® aposta em ações criativas para dar visibilidade ao BK® Drive. Em março de 2024, a marca distribuiu 500 mil Whopper® na ação “Calvo Drive-Thru”, uma brincadeira com o clássico padrão de calvície masculina, com entradas na frente, saída no topo e um “buraco” atrás da cabeça, local onde, segundo o BK®, os pedidos eram feitos. 

Confira as lojas com BK® Drive participantes pelo Brasil em https://bit.ly/CornoThru. Para ficar por dentro de todas as ações criativas de Burger King®, acompanhe a marca nas redes sociais. 

 

Assista ao filme: https://youtu.be/NDNgkNb9wi8 

 

Vá acompanhado de 1 pessoa que confirme que você já foi corno(a) no BK Drive de uma loja participante e na compra de 1 combo (Whopper, Whopper Duplo, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso, Whopper Rodeio, Whopper Vegetariano, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Crispy, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, BK Costela, Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0, Mega Stacker Rodeio 3.0) ganhe 1 Whopper (sanduíche) de graça. Limite de 1 resgate por CPF. Limite de 1 cliente beneficiado por carro por vez na fila. Itens adicionais ou troca de itens serão cobrados à parte. Ação válida apenas para o canal BK Drive do dia 10/06/2025 ao dia 12/06/2025. Consulte restaurantes participantes em https://bit.ly/CornoThru. Na falta de Whopper, receba um Rodeio Duplo. Sujeito à disponibilidade em estoque. Imagens meramente ilustrativas. TM & ©2025 Burger King Company LLC. Uso sob licença. Todos os direitos reservados. 

 

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO CORNO DRIVE-THRU – 2025 

Agência: AlmapBBDO 

Anunciante: Burger King – Zamp S.A. 

Título: Corno Drive-Thru 

Produto: Burger King 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu 

CCO: Pernil 

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama 

Diretor de Criação: Thiago Bocatto 

Criação: Alisson Machado e Yael Sullyvan 

COO: Fernanda Tedde 

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Shedia Marzouk, Henrique Arzon e Gabriel Silva 

CSO: João Gabriel Fernandes 

Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi 

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Camila Graf 

CDMO: Rafaela Melo De Oliveira Alves 

Mídia: Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix,  Matheus Guilherme e Lucas Oliveira 

PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e Loures 

 

PRODUÇÃO FILMES 

Produtora: Compañia 

Direção de cena:  Leonardo Bamboo 

Assistente de direção : Vitor Moreno 

Produção executiva:  Maria João  Calheiros/Marquinhos Monteiro 

Coordenação de produção:  Lourenço Almeida 

Diretor fotografia: Thiago Sales 

 Maquiadora: Dani Guidon 

Pós produção: Equipe Compañia 

Coordenação de pós-produção: Dudu Coelho 

Montador: Serginho Diniz 

Color/finalizador: Dudu Coelho 

Diretor de arte fotos: Henrique Spin 

 

PRODUÇÃO DE ÁUDIO 

Produtora de áudio: Jamute 

Produção executiva de som: James Feeler 

Produção musical: James Feeler e Guga de Oliveira 

Engenharia de som: Fernada Galetti, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo 

Coordenação: Ana Cordeiro, Julianna Zuppo, João Piccoli 

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Carol Oliveira 

 

Agência social: Jota  

Agência OOH: Streetwise 

Aprovação cliente Zamp: Giulia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Nayara Abrahão Bocalao, Aymê Alves, Julia Otoch e Deborah Patrocínio 

PR & IMPRENSA 

Loures Consultoria 

 

Sobre Burger King® 

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.  

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA  

Burger King®: Loures Consultoria | imprensaBK@loures.com.br