ALMAPBBDO

Agência mais eficaz do mundo, pelo Effie Index.
Agência Global da Década em Cannes.
Agência brasileira mais premiada da história.

SUBWAY | Vale Tudo

Publicado em 08/10/2025 (8 horas atrás)

Compartilhar

Subway transforma cena de Odete Roitman em oportunidade criativa de comunicação

Break com licenciamento de ‘Vale Tudo’ pega público de surpresa trazendo Débora Bloch em filme bem-humorado

São Paulo, outubro de 2025 – Subway apostou em um dos maiores sucessos da atualidade para se conectar ainda mais à cultura pop nacional. Criada pela AlmapBBDO, em parceria com a Globo, o break comercial foi veiculado durante ‘Vale Tudo’, em momentos de reviravolta e decisivos da trama.

Uma das cenas mais famosas da teledramaturgia brasileira foi ao ar no capítulo do dia 6, mas teve seu desdobramento no dia seguinte, ontem (7), quando a rede lançou um filme estrelado pela atriz Débora Bloch. A peça se conectou com o público pelo tom bem-humorado da marca.

“A força dessa ideia está justamente na conexão entre um momento icônico da nossa cultura e o DNA bem-humorado da marca. A ação mostra como é possível transformar um acontecimento clássico da TV brasileira em uma conversa relevante e divertida, mantendo Subway presente no imaginário do público”, explica Rodrigo Munaretto, diretor de marketing e vendas de Subway.

No filme, Débora aparece saboreando tranquilamente uma das marcas registradas de Subway – o sanduíche de 30 centímetros, enquanto o lettering dispara: “Com um Sub de 30, quem morre é a sua fome”. A comunicação faz parte da campanha “Chega de mesma coisa. Vai de Subway” e garantiu uma oportunidade de associação criativa entre a teledramaturgia e a autenticidade de Subway.

“’Quem matou Odete Roitman?’ é uma das perguntas mais clássicas da cultura popular brasileira, mas nesse remake a resposta é outra, diferente da original. Então, na dúvida, nada mais justo que falarmos de quem matou a fome dela”, acrescenta Fernando Duarte, vice-presidente de criação da AlmapBBDO.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: SubwayZamp S.A.

Título: SBW VALE TUDO

Produto: Subway

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Vice-Presidentes de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Thiago Bocatto e Mozar Gudim

COO: Rafaela Alves

Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Henrique Arzon e Shedia Marzouk

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn, Julia Gomes e Ana Clara

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Ana Borges

Mídia: Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix, Matheus Guilherme e Lucas Oliveira

 

PRODUÇÃO FILMES

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Felipe Adami

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani e Wanda Tigre

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Chélide Teixeira Schulai

Diretor fotografia: Fernando Young Brasileiro

Pós produção: Sentimental Filme

Coordenação de pós-produção: Thaiz Rosalino

Montador: Ray Caldas

Color: Davi Junior

Finalização: Donmar

 

Talento: Debora Bloch

Beauty: Mariana Magiolli

Stylist: Marina Franco

Agenciamento: Zecavitorino produções

 

PRODUÇÃO DE AUDIO

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara

Produtor Executivo: Guile Oliveira

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Peras e Bruno Guanabara

Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

 

Aprovação cliente Zamp: Rodrigo Munaretto, Edy Castro e Julia Otoch