Betano apresenta Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes na Praia de Copacabana, no RJ
Com capacidade para 10 mil torcedores, arena contou com transmissões de jogos, shows, gastronomia e ativações
A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu a Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, apresentada pela Betano e realização da agência de marketing Effect Sport. A arena transmitiu todos os jogos dos times Botafogo, Flamengo e Fluminense na primeira edição da competição internacional. O espaço ainda contou com ativações da Betano, idealizadas e executadas pela ALOB Sports.
A arena ficou aberta nos dias de jogos dos clubes cariocas na competição e, nessas datas, também exibiu as partidas dos outros times participantes.
Como funcionou a Fan Zone?
A abertura oficial aconteceu no domingo, dia 15 de junho, e teve o funcionamento atrelado a permanência dos times cariocas no Mundial. Já as transmissões foram feitas pela TV Globo e pelo SporTV, exibidas em dois telões de LED. Além disso, a Betano também preparou outras ativações, que foram idealizadas e executadas pela ALOB Sports, como um estande com desafios aberto para o público geral e o lounge Betano VIP.
O evento ainda contou com outras ações de patrocinadores, além de diversas opções gastronômicas e de bebidas e houve uma programação musical com artistas que tenham conexão com seus times de coração.
Ações de sustentabilidade também fizeram parte do projeto, que contou com coleta seletiva de lixo e doação de materiais para comunidades locais e projetos sociais.