Betano Brasil realiza ação no Rio de Janeiro e ativa patrocínio máster ao Aston Villa
A iniciativa aconteceu no último final de semana e marcou a rodada final da Premier League
No último fim de semana de maio, que marcou também a rodada final da Premier League, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, realizou uma ativação especial de seu patrocínio máster ao time inglês Aston Villa.
A ação, desenvolvida e executada pela ALOB Sports, aconteceu no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Em apenas dois dias, cerca de mil visitantes estiveram no local e puderam vivenciar experiências interativas e ganhar brindes personalizados.
O destaque da ativação Aston Villa Experience foi uma versão em grande escala do clássico jogo Cara a Cara. Os participantes foram desafiados a identificar os principais jogadores do elenco atual do Aston Villa com base em pistas, como características físicas, posição em campo e nacionalidade.
Além da interação com o público, o espaço funcionou como um hub de conteúdo, que recebeu influenciadores e criadores, a fim de produzir materiais exclusivos sobre a sua relação com o clube inglês.