Midea promove ação especial no Shopping Eldorado em celebração à Libertadores Feminina
Idealizada pela ALOB Sports, a ativação exclusiva para mulheres acontece neste sábado (11), em São Paulo, e premiará com uma viagem com tudo pago para a final do torneio em Buenos Aires
A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, promove neste sábado (11), das 14h às 20h, uma ativação especial no Shopping Eldorado, em São Paulo, em celebração à CONMEBOL Libertadores Feminina.
O estande da marca, localizado no acesso principal do shopping, convida o público feminino a participar de uma experiência interativa inspirada no futebol: um desafio de acertar o alvo com prêmios instantâneos e uma viagem com tudo pago para assistir à final da Libertadores Feminina, no dia 18 de outubro, em Buenos Aires, com direito a acompanhante.
A ativação, que acontece em parceria com a ALOB Sports, agência de Marketing Esportivo especializada em Ativação de marca, Intermediação e Marketing de Influência, contará com a presença da influenciadora e atleta Natália Guitler, referência no universo esportivo e símbolo de empoderamento feminino, que acompanhará a vencedora na viagem. Além disso, a ação oferecerá brindes exclusivos.
Para complementar, haverá também uma sessão de fotos com a atacante Cris Rozeira, uma das maiores artilheiras da história do futebol brasileiro.
“Mais do que apoiar o futebol feminino, queremos criar experiências que inspiram e aproximam as pessoas daquilo que o esporte representa: superação, igualdade e emoção. Essa ação reforça o compromisso da Midea em valorizar a diversidade e em estar presente em momentos que celebram conquistas e transformações dentro e fora de campo”, afirma Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea Carrier no Brasil.
A Midea tem investido no futebol como parte de sua estratégia para fortalecer a conexão com os torcedores por meio do esporte. A empresa já apoia diferentes frentes da modalidade e, recentemente, anunciou uma parceria global com o Barcelona, que prevê a presença no uniforme de treino da equipe masculina, além de ativações nos canais digitais e ações estratégicas com jogadores. A marca também está presente em competições da Conmebol, como a Copa Sul-Americana e a Libertadores Feminina.