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BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown

Publicado em 26/11/2025 (10 dias atrás)

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Leapmotor lança campanha publicitária para estreia da marca ao som de James Brown 

Criada pela BETC HAVAS, campanha reforça atributos do C10 Ultra-Híbrido, que oferece tração 100% elétrica e autonomia estendida 

São Paulo, 17 de novembro – A Leapmotor já está no Brasil e leva para as telas brasileiras a campanha “I Feel Good”, criada pela agência BETC HAVAS para comunicar a chegada da marca ao País. A campanha, com filme de 30 segundos, estreou no domingo (16) no intervalo do Fantástico com um protagonista inusitado.

A comunicação reforça que o C10 Ultra-Híbrido chega para transformar a relação dos brasileiros com carros eletrificados. Para isso, destaca o grande diferencial da tecnologia REEV em comparação aos híbridos convencionais e elétricos, combatendo o principal medo do consumidor: a ansiedade de autonomia. Com o C10 Ultra-Híbrido, os proprietários têm a liberdade de escolha entre recarregar conectando o carro a uma tomada ou simplesmente reabastecendo o tanque de combustível, eliminando a dependência de uma rede de recarga. Tudo isso com uma experiência elétrica 100% do tempo. 

“A campanha busca, acima de tudo, se conectar com o nosso target de forma leve e divertida, trazendo esse ambiente familiar para dentro do carro. O filme coloca em evidência o que queremos mostrar para os espectadores, a segurança de que, com o C10 Ultra-Híbrido, as viagens serão tranquilas e sem receio de ficar parado no caminho. Também deixamos claro para o consumidor que a tecnologia REEV, o grande diferencial da Leapmotor, elimina a preocupação com pontos de recarga, o que permite que o motorista aproveite toda a tecnologia, o espaço e o conforto que a marca traz para o Brasil”, aponta Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul da Stellantis. 

Para mostrar de forma descontraída como o C10 Ultra-Híbrido proporciona uma experiência com tração sempre elétrica, confortável e sem interrupções, a BETC escolheu um cachorro como personagem principal para o filme da campanha. Na peça, ele aparece em uma viagem a bordo do veículo de forma relaxada, com uma música que reflete o sentimento ao aproveitar o conforto e a tecnologia do C10 sem preocupações extras. 

Durante a produção, o protagonista teve a companhia de outros cães para auxiliar no processo de socialização e aprendizado, tornando todo o processo de produção mais leve nos bastidores. 

Para o processo de pós-produção, a produtora Vetor Zero utilizou modelagem 3D para criar movimentos especiais para o cachorro e inteligência artificial em etapas pontuais, como a limpeza de cenas e composições específicas envolvendo os cachorros para garantir um resultado visual mais natural. 

As filmagens externas foram realizadas no centro de São Paulo para as imagens urbanas, na Estrada Velha de Santos para as sequências de rodagem em estrada e as de litoral foram gravadas em Santos. Já as cenas do interior do carro foram produzidas em estúdio utilizando uma tecnologia chamada Virtual Production. Com o recurso, foi possível simular o ambiente de iluminação e fotografia das cenas produzidas nas ruas. 

O filme será veiculado também em outros momentos da programação da TV Globo, focados em jornalismo, entretenimento e novelas. Além disso, a campanha também estará nas redes sociais e em mídias digitais, utilizando formatos inovadores e parceiros inusitados, alinhando-se ao propósito da Leapmotor de trazer soluções diferenciadas para os brasileiros. 

 

Embaixadores e squad de influenciadores 

Além da campanha, a Leapmotor anuncia os embaixadores da marca para a estreia no Brasil, a dupla de atores Ísis Valverde e Humberto Carrão. Protagonistas em novelas e séries nacionais, os dois serão os principais rostos da marca para promover “o salto para a nova era”. 

A Leapmotor também confirmou o time de influenciadores, formado pelos atores Romulo Arantes e Tainá Muller, além das produtoras de conteúdo digital Sarah Aline e Daniela Colombo. Dando continuidade à filosofia de inovação, a marca também vai contar com um time de 500 microinfluenciadores conectados a uma plataforma de inteligência artificial, que vão reforçar a mensagem de uma experiência eletrificada que se adapta aos anseios dos brasileiros. 

 

Ficha Técnica  

Agência: BETC HAVAS  

Título: I Feel Good  

Anunciante: Leapmotor  

Produto: Leapmotor C10 e B10  

Duração: 30s  

    

CCO: Erh Ray  

VP de Criação: Sophie Schönburg   

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Ribeiro  

Criação: Maria Cardão, Stefano Azzellini, Leonardo Telles e Matheus Matsumoto  

Marcas & Negócios: Paula Basso, Stephanie Gasparini, Amanda Tavares, Bruno Giorgetto e Jamile Santos  

Canais & Engajamento: Renata Valio, Gabriel Roveri, Thadeu Mariano, Thiago Perozzi, Julia Santana e Romário Nobrega  

Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall e Vivian Freitas  

Estratégia: Gustavo Leite, Patrick Sertã, Giovanna Bariani e Thiago Estevam   

Head de Produção Audiovisual: Ana Paula Casagrande 

Produção Audiovisual: Beatriz Basilio, Tatiane Queiroz e Vinicius Gonçalves  

  

Aprovação/Cliente: Fernando Varela, Alessandra Souza, Lucas Lins, Pietra Pimenta, Sebastián Giménez, Ana Brant e Leonardo Bastos  

  

Produtora: Vetor Zero  

Direção: Gabriel Nobrega e OS OLGA  

Direção Executiva: Gabriel Nobrega  

Produção Executiva: Francisco Puech e Diego Dossa  

Direção de Projetos: Márcia Guimarães  

Direção de Novos Negócios: Luiz Braga  

Gerente de Projetos: Monica Andrade  

Gerente de Projetos Jr.: Carolina Gorga  

Direção de Fotografia: Lucas Renê e Felipe Lion  

1 Assistente de Direção: Bruno Galvão  

2 Assistente de Direção: Marcelo Selingardi  

Direção de Arte: Lucca Nepomuceno  

Assistente de Direção de Arte: Liara Campos  

Produção de objetos: Patricia de Giorgio  

Assistente de Produção de objetos: Julia Parsequian  

Direção de Produção: Rodrigo Guimil  

Produtor: Thiago Strassalano  

Figurino: Juliana Prysthon  

Assistente de Figurino: Sofia Nigro  

Produção de Locação: Fabiano Ramos e André Bustamante  

Produção de Casting: Giovanna Rouvier e Thiago Arraes  

Maquiagem: Otávio Maciel Gonçalves  

Operador de Drone: Laurent Refalo  

Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli  

Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes  

Montagem: Lucas Mello  

Supervisão de Pós: Cadu Cipolla Luca, Silvio Mandetta  

Composição e Rotoscopia: Carlos Campos, José Eduardo Ambrosio, Rodrigo Vecchi, Diogo Gironde, Gassan, Felipe Lopes, Francinaldo Lemos, Valderino Caetano, Ailton Piui, Fernando Barra, Eduardo Rios  

Supervisão de 3D: Mauricio Löbel  

Modelagem: Tiago Mesquita, Denian Lopes  

Fur: Tiago Mesquita  

Rig: KippcaseTracking: João Sheeperson  

Animação: Michael Maron, Hélio Takahashi, Jayson Tadeu  

Lookdev: Marinho Silva  

Luz/Render: Marinho Silva  

Finalização: Lívia Portugal  

Artistas de AI: Rodolfo Roth, Wallace Mendonça, Patrick Lima, Thiago Silva, Thatiana Climick, Kayque Deleon  

Assistentes de Ilha: Fábio Augusto, Isabela Balbo, Marcos Tavares  

Estratégia de Conteúdo: Mat Rodrigues  

Making of: Tiago Stamato  

  

Produtora de som: QUIET CITY MUSIC+SOUND  

Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon  

Produção Executiva / Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz  

Sound design e Finalizacão: Andre Melges, Leandro Barduzzi e Junior Aragaki  

 

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