BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Naldecon deixa Olla e Vanish “gripadas” em ação no Spotify  

Publicado em 03/11/2025 (12 horas atrás)

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Naldecon deixa Olla e Vanish “gripadas” em ação no Spotify  

Campanha criada pela BETC HAVAS usa humor para mostrar os efeitos da gripe e reforçar o papel de Naldecon no alívio da congestão nasal 

 

Em tempos de mudança de temperaturas, Naldecon lança uma campanha bem-humorada no Spotify que insere a gripe de forma inusitada nos anúncios de outras marcas. A ação transforma propagandas de outras marcas como Olla e Vanish em versões “gripadas”, com vozes congestionadas e interferências que simulam os sintomas da doença. Ouça aqui!

Criada pela BETC HAVAS, a campanha tem como objetivo destacar a importância de tratar rapidamente os sintomas da gripe, especialmente a congestão nasal, e mostrar como até situações comuns do nosso cotidiano, como ouvir um anúncio, podem ser impactadas quando se está gripado. 

“Como uma marca referência há anos no mercado de cuidados contra os sintomas da gripe, Naldecon tem buscado novas formas de se conectar com o consumidor e rejuvenescer sua comunicação. Essa campanha mostra, de maneira criativa, o quanto a congestão nasal pode impactar até situações simples do dia a dia, reforçando a importância de tratar os sintomas rapidamente e a relevância de ter Naldecon como aliado nesse momento”, afirma Bruna Nobre, Gerente de Marketing da marca Naldecon, na Reckitt Comercial. 

“Com a chegada da temporada de gripe, é importante ficar atento aos sinais. E quer sinal maior que um locutor gripado, fanho e com nariz entupido? E se isso acontecesse em propagandas de outras marcas? Melhor ainda”, destacam Diego Ferrite e Juliano Almeida, Diretores de Criação da BETC HAVAS. 

A campanha está sendo veiculada exclusivamente no Spotify. A estratégia aproveita os próprios espaços de mídia já utilizados por Olla e Vanish na plataforma, reforçando a presença digital da comunicação.  

 

Ficha Técnica 

Título: Áudios Gripados 

Agência: BETC HAVAS 

Anunciante: Naldecon 

Produto: Institucional 

 

CCO: Erh Ray 

VP de Criação: Sophie Schönburg 

Diretores de Criação: Diego Ferrite, Juliano Almeida  

Criação: Adriana Martins, João Gonçalves, Letícia Santos, Maria Cardão, Ricardo Montes 

Marcas & Negócios: Paula Basso, Débora Bettoni, Larissa Bertin, Carolina Rissotti, Caroline Schneider, Camila Rodrigues 

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Letícia Gonzalez, Cynthia Galichio, Rafael Freitas, Kauê Santos, Luisa Silva 

Estratégia: Gustavo Leite, Irina Didier, Guilherme Caldeira, Giulia Favalli 

Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno, Carina Nascimento 

 

Aprovação Cliente: Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Bruna Nobre, Pedro Teixeira  

 

Naldecon - Áudios Gripados

Naldecon - Áudios Gripados

Naldecon - Áudios Gripados

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