BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Olla cria “Dia do Papito” com Supla

Publicado em 03/11/2025 (13 horas atrás)

Compartilhar

Olla cria “Dia do Papito” com Supla  

Criada pela BETC HAVAS, campanha estrelada pelo eterno Papito valoriza escolhas autênticas e celebra quem vive com atitude – com ou sem filhos 

 

Olla, marca de bem-estar íntimo da Reckitt Comercial, propõe uma nova data de comemoração no calendário brasileiro com a campanha “Dia do Papito”, estrelada por Supla. A ação brinca com quem não tem filhos, mas é considerado o Papito da galera, o tio mais legal, e vive com muita atitude, autenticidade e, claro, proteção. Com o conceito “Viva suas verdades”, a campanha lança o mote: “Dia do Papito. Porque quem não é pai também merece comemorar.”  

Mesmo sem filhos, Supla personifica o espírito do “Papito”: alguém que segue sua própria verdade, sem abrir mão da responsabilidade. É essa a essência que Olla escolheu celebrar. “O Dia do Papito” vai ser comemorado sempre no sábado, na véspera do domingo de Dia dos Pais, dando motivos para todos, papais ou não, curtirem o final de semana.  

“Olla é uma marca que sempre defendeu o prazer com responsabilidade, e nossos produtos refletem esse compromisso. Com o ‘Dia do Papito’, queremos reforçar que viver com autenticidade também passa por escolhas conscientes, inclusive na hora de se proteger. Essa campanha é mais uma forma de estarmos presentes nas conversas, de um jeito leve, atual e com propósito”, comenta André Mendes, Head de Intimate Wellness da Reckitt Comercial.  

A campanha foi criada pela BETC HAVAS, que assina mais uma ação para a marca. “Todo mundo tem um amigo que ficou pra Papito, por escolha ou não. A gente pensou especialmente neles para criar esta data que fala sobre autenticidade com responsabilidade. Este ano todo mundo vai comemorar!”, afirmam Diego Ferrite e Juliano Almeida, Diretores de Criação da BETC HAVAS. 

Com veiculação a partir do dia 08 de agosto, a campanha será exibida em canais digitais e nas redes sociais. A proposta é provocar a reflexão sobre padrões sociais e mostrar que o Dia dos Pais também pode ser uma oportunidade para valorizar outras formas de viver, inclusive aquelas que não envolvem a paternidade. 

A participação de Supla na ação foi viabilizada pela Mfield, especializada em estratégias com influenciadores e conteúdo digital, em parceria com a BETC HAVAS. 

 

Ficha Técnica  

Título: Dia dos Papitos 

Agência: BETC HAVAS 

Anunciante: Reckitt 

Produto: Olla 

   

CCO: Erh Ray 

VP de Criação: Sophie Schönburg 

Diretores de Criação: Diego Ferrite, Juliano Almeida  

Criação: Pedro Piccoli, Lucas Rocha 

Marcas & Negócios: Paula Basso, Larissa Bertin, Carolina Rissotti, Camila Rodrigues  

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Domingos Neto, Marcela Ataliba, Arthur Alvarenga 

Estratégia: Gustavo Leite, Irina Didier, Bruno Souza, Fabricio Lisboa  

Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno, Gabrielly Simao, Milena Belo  

 

Agência de Influenciadores: MField 

CEO: Flávio Santos 

COO: Tatiana Magliari 

Direção Comercial: Marília Madeira 

Executivo Comercial: Breno Lino 

Gestão e Atendimento: Tamyris Ferreira 

Atendimento: Débora Machado, Mariana Porto 

Influenciador: Supla 

Social Media Influenciador: Isabella Moraes 

 

Aprovação Cliente: Mariana Bueno, André Mendes, Renato Gonçalves, Victor Soutto Mayor, Larissa Abreu, Bianca Oliveira 

 

Olla – Dia dos Papitos

Olla – Dia dos Papitos

Olla – Dia dos Papitos

Olla – Dia dos Papitos

Olla – Dia dos Papitos