Peugeot lança campanha com Gabriel Leone para apresentar os novos modelos 208 e 2008 híbridos
-
Com linguagem bem-humorada e foco no prazer de dirigir, Peugeot reforça seu compromisso com design moderno e tecnologia funcional
-
Modelos Peugeot 208 e 2008 chegam com motor Turbo 1.0 flex de 130 cv, o mais potente 1.0 do segmento aliado a um motor elétrico e bateria de íons de lítio de 12V
-
Tecnologia oferece até 10% de redução no consumo de combustível e 8% nas emissões de CO₂
A Peugeot estreia sua nova campanha para marcar a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid, equipados com a tecnologia híbrida 12V. Criada pela BETC HAVAS, a ação tem como protagonista o ator Gabriel Leone, que convida o público a “dar o start no prazer de dirigir”.
A campanha conta com dois filmes que brincam com os bastidores de uma típica gravação de comercial, onde Leone, de forma descontraída, só quer saber de dirigir o carro logo. Em “Dublê”, o ator disputa com seu dublê (interpretado por ele mesmo), quem vai dirigir e quem vai só tirar foto. Já em “Efeitos Especiais”, ele não consegue esperar e dirige o carro antes do Diretor liberar.
Os modelos contam com a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3”, com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e o painel i-Cockpit 3D Hybrid de 10”, que exibe em tempo real o fluxo de energia e a performance do sistema híbrido. A navegação online e a central de atendimento 24h garantem conveniência e segurança, enquanto o aplicativo MyPeugeot permite travar e destravar portas remotamente, monitorar dados de condução, receber alertas e agendar serviços.
A versão híbrida dos novos Peugeot 208 GT T200 Hybrid e Peugeot 2008 GT T200 Hybrid também chegam com uma paleta de cores sofisticada que inclui Preto Perla Nera, Branco Nacré e Cinza Selenium. Além disso, a campanha será veiculada na TV, com estreia na Band e no Sport TV e com peças digitais no aeroporto a partir de outubro.
Assista aos filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=L0yyRPX3nYY
https://www.youtube.com/watch?v=OxPGMy63Ygk
Ficha Técnica:
Campanha: Lançamento 208 e 2008 Híbridos | Gabriel Leone
Títulos: “Dublê” e “Efeitos Especiais”
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Peugeot
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Sophie Schönburg
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Ribeiro
Diretores de Criação: Diego Ferrite, Rafael Avila
Criação: Maria Clara Cardão, Stefano Azzellini
VP de Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Stephanie Gasparini, Bruno Giorgetto, Roberti Santos
Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Guilherme Cesca, Thadeu Mariano, Thiago Perozzi, Romario Nobrega, Clayton Rodrigues
Planejamento: Gustavo Leite, Patrick Serta, Giovanna Bariani, Kazumi Liyama
Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall, Vivian Freitas, Bruna Monteiro, Mariana Gonçalves
Head Produção Audiovisual: Ana Paula Casagrande
Gerente de Produção: Beatriz Basilio
Produção Audiovisual: Jéssica Brockestayer
Produtora: Cook Filmes
Direção: Felipe Sant’Ana
Diretor de Fotografia: Renan Murpf
Line Producer: Gil Rodrigues
Coordenação: Felipe Sant’Ana
1 Assistente de Direção: Thiago Amaral
2 Assistente de Direção: Gustavo Zavatti
Produtor de locação: Rio Film Comission – Cidade das Artes
Precision Driver: Renan Floriano
Car Consulting: Renan Floriano
Coordenadora de Pós-produção: Eduardo Murphy
Operador de ilha / Finalizador: Eduardo Murphy
Montagem: Eduardo Murphy
Pós-produção/correção de Cor: Eduardo Murphy
Produtora de Som: WeeDoo
Produtor Musical: Cesinha Mattos
Direção Artística e Executiva: CALNETWORK
Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Sebastian Gonzalo Gimenez, Ana Brant, Cecilia Elia, Nathalie Uchino

–

–

–

–

–

–

–