BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Peugeot lança campanha com Gabriel Leone para apresentar os novos modelos 208 e 2008 híbridos

Publicado em 04/11/2025 (28 dias atrás)

Compartilhar

Peugeot lança campanha com Gabriel Leone para apresentar os novos modelos 208 e 2008 híbridos   

 

  • Com linguagem bem-humorada e foco no prazer de dirigir, Peugeot reforça seu compromisso com design moderno e tecnologia funcional  

  • Modelos Peugeot 208 e 2008 chegam com motor Turbo 1.0 flex de 130 cv, o mais potente 1.0 do segmento aliado a um motor elétrico e bateria de íons de lítio de 12V  

  • Tecnologia oferece até 10% de redução no consumo de combustível e 8% nas emissões de CO₂  

 

A Peugeot estreia sua nova campanha para marcar a chegada dos novos Peugeot 208 e 2008 GT T200 Hybrid, equipados com a tecnologia híbrida 12V. Criada pela BETC HAVAS, a ação tem como protagonista o ator Gabriel Leone, que convida o público a “dar o start no prazer de dirigir”. 

A campanha conta com dois filmes que brincam com os bastidores de uma típica gravação de comercial, onde Leone, de forma descontraída, só quer saber de dirigir o carro logo. Em “Dublê”, o ator disputa com seu dublê (interpretado por ele mesmo), quem vai dirigir e quem vai só tirar foto. Já em “Efeitos Especiais”, ele não consegue esperar e dirige o carro antes do Diretor liberar. 

Os modelos contam com a central multimídia Peugeot i-Connect Advanced de 10,3”, com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, e o painel i-Cockpit 3D Hybrid de 10”, que exibe em tempo real o fluxo de energia e a performance do sistema híbrido. A navegação online e a central de atendimento 24h garantem conveniência e segurança, enquanto o aplicativo MyPeugeot permite travar e destravar portas remotamente, monitorar dados de condução, receber alertas e agendar serviços. 

A versão híbrida dos novos Peugeot 208 GT T200 Hybrid e Peugeot 2008 GT T200 Hybrid também chegam com uma paleta de cores sofisticada que inclui Preto Perla Nera, Branco Nacré e Cinza Selenium. Além disso, a campanha será veiculada na TV, com estreia na Band e no Sport TV e com peças digitais no aeroporto a partir de outubro.  

 

Assista aos filmes:

https://www.youtube.com/watch?v=L0yyRPX3nYY

https://www.youtube.com/watch?v=OxPGMy63Ygk

 

 

Ficha Técnica: 

Campanha: Lançamento 208 e 2008  Híbridos | Gabriel Leone

Títulos: “Dublê” e “Efeitos Especiais”

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: Peugeot

 

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Sophie Schönburg

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Ribeiro

Diretores de Criação: Diego Ferrite, Rafael Avila

Criação: Maria Clara Cardão, Stefano Azzellini

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Stephanie Gasparini, Bruno Giorgetto, Roberti Santos

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Guilherme Cesca, Thadeu Mariano, Thiago Perozzi, Romario Nobrega, Clayton Rodrigues

Planejamento: Gustavo Leite, Patrick Serta, Giovanna Bariani, Kazumi Liyama

Conteúdo: Fernanda Grams, Renata Randall, Vivian Freitas, Bruna Monteiro, Mariana Gonçalves

Head Produção Audiovisual: Ana Paula Casagrande

Gerente de Produção: Beatriz Basilio

Produção Audiovisual: Jéssica Brockestayer

 

Produtora: Cook Filmes

Direção: Felipe Sant’Ana

Diretor de Fotografia: Renan Murpf

Line Producer: Gil Rodrigues

Coordenação: Felipe Sant’Ana

1 Assistente de Direção: Thiago Amaral

2 Assistente de Direção: Gustavo Zavatti

Produtor de locação: Rio Film Comission – Cidade das Artes

Precision Driver: Renan Floriano

Car Consulting: Renan Floriano

Coordenadora de Pós-produção: Eduardo Murphy

Operador de ilha / Finalizador: Eduardo Murphy

Montagem: Eduardo Murphy

Pós-produção/correção de Cor: Eduardo Murphy

 

Produtora de Som: WeeDoo

Produtor Musical: Cesinha Mattos

Direção Artística e Executiva: CALNETWORK

 

Aprovação Cliente: Alessandra Souza, Sebastian Gonzalo Gimenez, Ana Brant, Cecilia Elia, Nathalie Uchino

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot

Novos Peugeot 208 e 2008 - Peugeot