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BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Pilão quer dar novo sentido às segundas-feiras

Publicado em 31/10/2025 (45 dias atrás)

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Segundou

Pilão lança campanha “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café

São Paulo, 10 de abril de 2025 – Pilão, marca líder de café em São Paulo e no Rio de Janeiro, lança a campanha “Esse é o Nosso Forte”, criada pela BETC HAVAS, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia em 14 de abril, Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.

A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias.

Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: “Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.

Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio.

 

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