Pilão lança campanha “Esse é o Nosso Forte” no Dia Mundial do Café
São Paulo, 10 de abril de 2025 – Pilão, marca líder de café em São Paulo e no Rio de Janeiro, lança a campanha “Esse é o Nosso Forte”, criada pela BETC HAVAS, que destaca a força e a determinação dos brasileiros. A ação estreia em 14 de abril, Dia Mundial do Café, com o lançamento do movimento #segundou, que convida os brasileiros a ressignificarem as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
A data será marcada por promoções no site oficial, com descontos em cápsulas, kits e nas principais categorias de café da marca. A campanha terá ampla presença em mídia exterior, ativações nas redes sociais e parcerias.
Segundo Susana Hernández, diretora de Marketing de Pilão, a nova fase reforça o posicionamento da marca na vida dos brasileiros: “Queremos estar próximos das conquistas diárias e inspirar o início da semana com energia, coragem e propósito”.
Ao longo do ano, a campanha contará com novas ações às segundas-feiras, edições especiais de embalagens e um filme-manifesto que será lançado em maio.

–