Olla Sensitive reforça a importância da proteção com ação especial de Carnaval
Campanha desenvolvida pela BETC HAVAS substitui o plástico-bolha por preservativos Olla para proteger as entregas de e-commerce
A marca de preservativos Olla lançou uma ação para reforçar a importância da proteção durante a folia. A ideia, desenvolvida pela BETC HAVAS, em parceria com e-commerces como Rica Festa, Contém Glitter e Pirou Acessórios, substituiu os tradicionais plásticos-bolha, isopores e papéis amassados das embalagens de compras online pela melhor proteção de todas: preservativos Olla.
A iniciativa aconteceu com exclusividade na comercialização de itens de carnaval. Na compra de itens selecionados, a entrega foi enviada em caixas preenchidas com preservativos OLLA na base, onde os adereços foram delicadamente acomodados e receberam uma cobertura extra de preservativos. Além de receber seus itens intactos, os clientes contemplados ainda ganharam dezenas de preservativos Olla.
Nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, foi a vez de impactar os influenciadores parceiros da marca como Bea Rangel, PkLLipe e Ma Montellato. Influenciadores convidados como Aline Ferreira, Fabio Rabin, Rosiane e Nati Nascimento contribuíram para amplificar a mensagem de segurança no Carnaval.
Ainda com o intuito de alcançar uma maior audiência, pois a sazonalidade tem total afinidade com o público, a marca Olla divulga nesta sexta um filme que mostra a ação completa. Desde o preparo dos itens de carnaval para envio, até o momento de unboxing, o conteúdo mostra o humor e a surpresa dos influenciadores e também destaca os comentários dos seguidores. A campanha finaliza com o recado mais importante do Carnaval: “Olla Sensitive. Uma proteção extra até para mercadorias mais sensíveis.”
“A mensagem leve e divertida, conecta-se diretamente ao público que vive o Carnaval intensamente. Olla mostrou a importância de se preparar para se divertir no Carnaval, sem deixar de lado a segurança. A campanha reflete o tom irreverente da marca e reforça Olla como sinônimo de proteção” destaca Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.
“Com essa ação, mostramos de forma criativa e irreverente que a proteção é essencial, seja na folia ou até mesmo na entrega de um pedido. Olla segue reforçando seu compromisso em garantir que todos possam curtir o momento com tranquilidade e segurança, inclusive no Carnaval”, comenta André Mendes, Head de Bem-Estar Íntimo da Reckitt Comercial.
Ficha Tecnica
Título: Proteção Extra
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Reckitt
Produto: Olla
CCO: Erh Ray
VP’s de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Sophie Schönburg
ECD Regional: Marcelo Bruzzesi
Diretores de Criação: Juliano Almeida, Paula Junqueira
Criação: Adriana Martins, Maria Clara Cardão, Matheus Matsumoto, Ricardo Montes
Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Marcela Jundurian, Heloisa Torezan, Iris Lima
Canais & Engajamento: Erika Cabral, Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Cyntia Galichio, Marcela Ataliba
Conteúdo: Natalia Moreno, Gabrielly Simiao, Carina Nascimento
Estratégia: Irina Didier, Bruno Souza, Fabricio Lisboa
Head de Produção: Ana Paula Casagrande
Produção Audiovisual: Bia Basilio, Rafael Paes, Andrea Carmassi
Diretora de Projetos Especiais: Fernanda Segura
Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Carlos Vieira, Plinio Junior
Fotografia: Chay Paes
Edição: Rodrigo Peres
Motion: Rodrigo Peres
Montagem: Rodrigo Peres
Color Grading: Guilherme Vila
Produtora de Som: Mr.Pink Music
Produção: Henrique Racz
Produção Executiva: Chica Mauger, Renata Costa
Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite
Mixagem: Edilson Martins, Beto Freitas
Aprovação Cliente: Lucia Albuquerque, Mariana Bueno, Andre Mendes, Tulio Afonso
Aprovação Mídia Cliente: Renato Gonçalves, Andre Pollner

–

–

–

–

–