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BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Proteção Extra

Publicado em 28/10/2025 (48 dias atrás)

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Olla Sensitive reforça a importância da proteção com ação especial de Carnaval 

Campanha desenvolvida pela BETC HAVAS substitui o plástico-bolha por preservativos Olla para proteger as entregas de e-commerce 

 A marca de preservativos Olla lançou uma ação para reforçar a importância da proteção durante a folia. A ideia, desenvolvida pela BETC HAVAS, em parceria com e-commerces como Rica Festa, Contém Glitter e Pirou Acessórios, substituiu os tradicionais plásticos-bolha, isopores e papéis amassados das embalagens de compras online pela melhor proteção de todas: preservativos Olla. 

A iniciativa aconteceu com exclusividade na comercialização de itens de carnaval. Na compra de itens selecionados, a entrega foi enviada em caixas preenchidas com preservativos OLLA na base, onde os adereços foram delicadamente acomodados e receberam uma cobertura extra de preservativos. Além de receber seus itens intactos, os clientes contemplados ainda ganharam dezenas de preservativos Olla. 

Nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, foi a vez de impactar os influenciadores parceiros da marca como Bea Rangel, PkLLipe e Ma Montellato. Influenciadores convidados como Aline Ferreira, Fabio Rabin, Rosiane e Nati Nascimento contribuíram para amplificar a mensagem de segurança no Carnaval. 

Ainda com o intuito de alcançar uma maior audiência, pois a sazonalidade tem total afinidade com o público, a marca Olla divulga nesta sexta um filme que mostra a ação completa. Desde o preparo dos itens de carnaval para envio, até o momento de unboxing, o conteúdo mostra o humor e a surpresa dos influenciadores e também destaca os comentários dos seguidores. A campanha finaliza com o recado mais importante do Carnaval: “Olla Sensitive. Uma proteção extra até para mercadorias mais sensíveis.” 

“A mensagem leve e divertida, conecta-se diretamente ao público que vive o Carnaval intensamente. Olla mostrou a importância de se preparar para se divertir no Carnaval, sem deixar de lado a segurança. A campanha reflete o tom irreverente da marca e reforça Olla como sinônimo de proteção” destaca Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS. 

“Com essa ação, mostramos de forma criativa e irreverente que a proteção é essencial, seja na folia ou até mesmo na entrega de um pedido. Olla segue reforçando seu compromisso em garantir que todos possam curtir o momento com tranquilidade e segurança, inclusive no Carnaval”, comenta André Mendes, Head de Bem-Estar Íntimo da Reckitt Comercial. 

 

Ficha Tecnica

Título: Proteção Extra 

Agência: BETC HAVAS 

Anunciante: Reckitt  

Produto: Olla  

  

CCO: Erh Ray 

VP’s de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Sophie Schönburg 

ECD Regional: Marcelo Bruzzesi 

Diretores de Criação: Juliano Almeida, Paula Junqueira 

Criação: Adriana Martins, Maria Clara Cardão, Matheus Matsumoto, Ricardo Montes 

Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Marcela Jundurian, Heloisa Torezan, Iris Lima 

Canais & Engajamento: Erika Cabral, Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Cyntia Galichio, Marcela Ataliba 

Conteúdo: Natalia Moreno, Gabrielly Simiao, Carina Nascimento  

Estratégia: Irina Didier, Bruno Souza, Fabricio Lisboa 

Head de Produção: Ana Paula Casagrande 

Produção Audiovisual: Bia Basilio, Rafael Paes, Andrea Carmassi 

Diretora de Projetos Especiais: Fernanda Segura 

Produção Gráfica: Carlos Valeriano, Carlos Vieira, Plinio Junior 

  

Fotografia: Chay Paes 

Edição: Rodrigo Peres  

Motion: Rodrigo Peres  

Montagem: Rodrigo Peres  

Color Grading: Guilherme Vila 

  

Produtora de Som: Mr.Pink Music 

Produção: Henrique Racz 

Produção Executiva: Chica Mauger, Renata Costa 

Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite 

Mixagem: Edilson Martins, Beto Freitas
 

Aprovação Cliente: Lucia Albuquerque, Mariana Bueno, Andre Mendes, Tulio Afonso 

Aprovação Mídia Cliente: Renato Gonçalves, Andre Pollner 

 

Olla Proteção Extra

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Olla Proteção Extra

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