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BETC HAVAS

A BETC foi fundada em Paris em 1994 e segue sendo reconhecida como uma das agências mais criativas e premiadas do mundo. No Brasil, nasceu em 2014, dentro do Grupo Havas, e hoje é uma das maiores e mais modernas do mercado.

O Grupo Havas é um dos maiores grupos globais de comunicação. Fundado em 1835 e com sede em Paris, possui mais de 22 mil colaboradores em mais de 100 países, com operações que abrangem todas as disciplinas de comunicação e reforçam sua posição como o grupo mais integrado entre as grandes holdings.

A BETC HAVAS conta com mais de 500 colaboradores e está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2022, inaugurou também na capital paulista, o BETC Havas Café – um Experience Office criado especialmente para potencializar a qualidade das conexões humanas, acrescentando mais sabor a elas por meio de iniciativas artísticas, inovação e criatividade.

A missão da agência é elevar marcas e negócios, tornando-os relevantes para os consumidores – independentemente da categoria, produto, serviço ou canal. A solução sempre vai além da publicidade tradicional, criando não apenas campanhas, mas ideias culturalmente relevantes e que permanecem na cabeça das pessoas.

Veja & Porta dos Fundos – Serial Cleaner

Publicado em 04/11/2025 (32 dias atrás)

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“Serial Cleaner”: Veja e Porta dos Fundos transformam true crime em humor para campanha inédita 

Filme, idealizado pela BETC HAVAS, apresenta o “Vingador Veja”, personagem que invade casas para fazer uma faxina completa em 20 minutos 

 

Veja, marca de limpeza mais escolhida pelos brasileiros¹, em parceria com Porta dos Fundos, plataforma transmídia especializada em diversos formatos de conteúdo com 40 milhões de pessoas em sua comunidade, apresenta a esquete original “Vingador Veja”. A história gira em torno de um misterioso invasor que entra nas casas para realizar faxinas, sem deixar rastros. Conhecido como “Serial Cleaner”, ele dá nome à campanha, inspirada no fenômeno do true crime, gênero que conquistou grande popularidade no Brasil por meio de filmes, documentários e podcasts. 

Em uma colaboração inédita e inovadora, o filme apresenta o depoimento das “vítimas” e do detetive responsável pelas investigações. O invasor deixa todos os cômodos limpos em menos de 20 minutos com Veja, sem deixar nenhum vestígio, comprovando de forma divertida a eficácia e praticidade dos produtos da marca. 

“Este projeto é uma forma eficaz de nos conectarmos com o público de maneira autêntica. O processo de criação foi envolvente, e é gratificante ver que o resultado final superou nossas expectativas, transmitindo as mensagens da marca de maneira clara e divertida”, afirma Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial. 

”Ficamos muito entusiasmados em produzir mais uma campanha em parceria com a BETC HAVAS e, dessa vez, com a marca Veja, que nos permitiu criar um conceito irreverente para trazer um diferencial especial para a ação. Durante as ativações, também vamos ampliar o alcance no digital com uma estratégia que inclui a participação de criadores de conteúdo, podcasts e diferentes páginas nas redes sociais”, ressalta Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos. 

A campanha foi idealizada pela BETC HAVAS e também conta com estratégia para TikTok e Meta, com uma série de quatro vídeos que serão lançados entre fevereiro e março, além de reverberação em conteúdos com influenciadores. 

“Unimos a limpeza impecável de Veja ao humor inteligente do Porta dos Fundos para criar uma campanha que personifica a eficiência dos produtos da marca, conectando dois universos distintos: o true crime e o humor. O resultado é ‘Serial Cleaner’, uma campanha que combina irreverência e criatividade em uma webserie leve e divertida”, destaca Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC HAVAS. 

 

Veja & Porta dos Fundos – Serial Cleaner

Veja & Porta dos Fundos – Serial Cleaner

Veja & Porta dos Fundos – Serial Cleaner